Agora lendo: “Myth of Empires” faz seu retorno ao Steam com a versão 1.0

Carregando
svg
Abrir

“Myth of Empires” faz seu retorno ao Steam com a versão 1.0

fevereiro 21, 20243 Min. de Leitura

Olha eu pensando que apenas “Enshrouded” e “Nightingale” iriam ocupar meu tempo livre. Quase que esqueci que “Myth of Empires” – um jogo que passou por um desenvolvimento conturbado depois de ser acusado de usar parte do código de “Ark: Survival Evolved” – finalmente retornou ao Steam em sua versão 1.0 e está disponível para compra por R $107,99.

Diferente dos outros dois jogos mencionados no parágrafo acima, “Myth of Empires” concentra-se em escopo e batalhas massivas em vez de polimento. Sua interface não é a mais bonita nem a mais intuitiva, mas o que lhe falta nisso, compensa com a possibilidade de construir castelos e defesas em qualquer lugar do mapa e criar centenas de itens e estruturas.

Este é o tipo de jogo que você não vai querer jogar sozinho. Na verdade, não recomendo para aqueles que não têm um grupo de pelo menos 10 pessoas para jogar. Em outras palavras, junte-se a um clã se quiser sobreviver.

Aqueles que estão dispostos a terem um “segundo emprego” encontrarão algo mágico em “Myth of Empires”. Do pouco que joguei de sua versão inicial, era um jogo fantástico no qual eu gostaria de investir mais tempo, participando de batalhas, conquistando cidades do inimigo e mantendo a logística do clã funcionando.

A versão 1.0 traz um novo mapa da região de Dongzhou, um sistema aprimorado de suporte a mods e mais eventos para servidores PVE. Ou seja, se você não quer ver seu belo trabalho sendo destruído por um clã inimigo, agora você pode tentar mantê-lo com eventos de invasões e cercos controlados pela IA. Se isso realmente funcionará, é outra história.

Agora, depois de quase três anos fora do Steam, terei tempo para jogar? Ainda não sei, mas espero poder compartilhar minhas impressões sobre as melhorias feitas nele o mais rápido possível.

Assista ao trailer de lançamento e veja mais imagens abaixo:




“Entre pixels e cogumelos, nosso coração geek bate mais forte pelo encanador bigodudo e todos os consoles da Nintendo, trazendo o universo do Mario Bros mais perto do nosso blog Geek.etc.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg