Agora lendo: Lançamento de “Prison Architect 2” é postergado para 7 de maio

Carregando
svg
Abrir

Lançamento de “Prison Architect 2” é postergado para 7 de maio

fevereiro 21, 20242 Min. de Leitura

Antes, se houvesse um adiamento pela Paradox, eu ficaria triste. Mas hoje em dia, sinto um alívio. A publisher e a Double Eleven anunciaram que “Prison Architect 2” só será lançado em 7 de maio.

O motivo do adiamento é a otimização. A desenvolvedora não estava confiante na versão atual do jogo em todas as plataformas e deseja usar o tempo extra para otimizar e corrigir mais bugs.

Como compensação, eles vão começar uma série de transmissões no Twitch e Youtube para apresentar em mais detalhes as mecânicas avançadas do jogo. Isso inclui o novo sistema de construção, o sistema de influência de personagens e as novas interfaces de gerenciamento.

Considerando que o anúncio inicial mostrou elementos como presos e outros membros da prisão compartilhando interesses e influenciando decisões, é melhor a desenvolvedora levar o tempo que precisar para aprimorar isso e o novo modo carreira. Parece que esse novo modo é bastante influenciado por “Two Point Hospital”.

Eu também tenho a sensação de que a Paradox quer evitar outro desastre como “Cities: Skylines 2”. Acredito que o fraco desempenho do jogo da Colossal Order, tanto em termos de vendas quanto em geral, fez a empresa repensar sua estratégia para 2024.

Mas sério, precisou chegar a esse ponto para isso acontecer? Você já foi melhor que isso, Paradox.

O último diário de desenvolvimento de “Prison Architect 2”, publicado nesta semana, ofereceu mais detalhes sobre o novo sistema de gerenciamento de presos. Ele está disponível no fórum oficial do jogo, e um breve resumo pode ser visto no vídeo abaixo:




“Nosso blog Geek.etc é como uma estrela power-up, brilhando intensamente enquanto compartilhamos nosso amor pelo Mario Bros e todos os consoles da Nintendo!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg