Agora lendo: Mais ação e aventura são mostrados no mais recente trailer de “Nightingale”.

Carregando
svg
Abrir

Mais ação e aventura são mostrados no mais recente trailer de “Nightingale”.

fevereiro 16, 20243 Min. de Leitura

Se os trailers mais recentes de “Nightingale” ainda não me convenceram do seu potencial, o último – divulgado nesta sexta-feira (16) pela Inflexion Games – certamente me conquistou. Com uma duração de 8 minutos, ele mostra o processo de criação de personagens e as primeiras etapas de sobrevivência e combate. O jogo está programado para ser lançado em 20 de fevereiro no PC (Steam / Epic Games Store)

Um dos aspectos que me deixou mais animado é a complexidade do sistema de criação de itens em “Nightingale”. Materiais especiais fornecerão vantagens para armas e roupas, e você não ficará tão dependente da qualidade dos itens como em jogos como “Enshrouded”.

A variedade de recursos que podem ser obtidos também é admirável, como diferentes metais e tipos de couro. Ao mesmo tempo, o jogo não se apresenta como algo inacessível ou que exigirá horas e horas para conseguir a roupa mais básica.

No que diz respeito ao combate, “Nightingale” está no caminho certo para ser competente. Além de poder usar vários tipos de armas e magias já na versão de acesso antecipado, é possível equipar armas de longo alcance e de combate corpo a corpo. O trailer mostra um combate eficaz quando se usa armas e magias, mas os inimigos reagem de forma fraca aos ataques de um machado. Como o jogo ainda será lançado como acesso antecipado, há tempo suficiente para a Inflexion Games corrigir isso.

Além do suporte para cooperação com até 6 jogadores, “Nightingale” utiliza um sistema de geração procedural para reinos “temporários”. Resumidamente, esses reinos podem ser acessados através de combinações de cartas e cada um deles terá um tesouro e diferentes tipos de inimigos.

A versão inicial de acesso antecipado virá com três biomas (floresta, deserto e pântano), que serão expandidos nos próximos 9 a 12 meses – período previsto para o jogo continuar em acesso antecipado.

Se ele chegar com tudo o que o trailer mostrou, será um enorme sucesso na minha opinião. Eu amo a estética, adoro a variedade de roupas e adoro como os inimigos e monstros se comportam no mundo. Ainda estou um pouco preocupado com o sistema de geração procedural devido à possibilidade de repetição.




Em nosso blog Geek.etc, somos tão fãs do Mario Bros e dos consoles da Nintendo que nos transportamos para o mundo dos cogumelos e cascos de tartarugas com a frequência de um power-up.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg