Agora lendo: “Expansão além dos limites” recebe reforços e melhorias de infraestrutura.

Carregando
svg
Abrir

“Expansão além dos limites” recebe reforços e melhorias de infraestrutura.

abril 1, 20243 Min. de Leitura

A cada vez que chega mais perto da linha de chegada, a empresa “Crate Entertainment” lançou na semana passada a versão 0.92 do seu construtor/gerenciador de cidades “Farthest Frontier”. Nesta versão, uma das melhorias mais solicitadas pela comunidade foi finalmente adicionada: novos sistemas de combate e unidades.

Embora estivesse presente desde o início no acesso antecipado no Steam, o combate de “Farthest Frontier” era, no máximo, competente. Havia o risco de ser atacado por outras facções e tribos, mas nada que não pudesse ser controlado rapidamente. Eu mesmo morri mais vezes de fome do que de ataques inimigos.

Agora, na versão 0.92, os jogadores podem recrutar novos tipos de infantaria, incluindo lanceiros e arqueiros, bem como cavalaria leve e pesada. Para equilibrar, a Crate tornou os ataques à sua cidade mais intensos com o uso de cavalaria e catapultas – mas você é alertado com mais antecedência.

Uma das minhas adições favoritas é a inclusão de um controle mais “tradicional” da estratégia para movimentar as unidades. Agora é possível selecionar todas as unidades militares sem selecionar unidades não-militares acidentalmente.

A atualização também trouxe suporte ao Steam Workshop para novos tipos de decorações ou construções decorativas. Outras novas construções adicionadas incluem estábulos, galinheiros e uma nova ferramenta para facilitar a troca de materiais e dinheiro com comerciantes que aparecem aleatoriamente em sua cidade.

E, o mais importante de tudo, agora é possível criar bodes! Mais um animal para eu tentar gerenciar e evitar que morra por falta de comida (acredite, isso aconteceu mais vezes do que você imagina).

A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam. “Farthest Frontier” está à venda por R$88,99.

Veja imagens das novas tropas e a interface das mesmas abaixo:




“Navegamos pelos mundos virtuais com entusiasmo, assim como o Mario Bros salta de plataforma em plataforma, provando que nossa paixão pela Nintendo transcende as barreiras dos consoles!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg