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Lançamento do jogo “Skylines 2” e conteúdo adicional ocorre no dia 25

março 19, 20243 Min. de Leitura

E ainda sigo nesta relação de amor e ódio com a Paradox como editora, com boas e más decisões. Nesta semana, a empresa e a Colossal Order anunciaram que “Cities: Skylines 2” receberá uma grande atualização com melhorias significativas de desempenho, suporte inicial para mods e… surpreenda-se… seu primeiro DLC pago – “Beach Properties”.

Conforme a própria Colossal Order mencionou anteriormente, os mods de “Cities: Skylines 2” inicialmente permitirão apenas a edição do terreno ou do código do jogo. Ou seja, os jogadores poderão criar novos terrenos e começar a alterar regras de trânsito ou outros sistemas de simulação do jogo. O editor de edifícios e outras estruturas ainda não está pronto e não há uma data definida para isso. Vale lembrar que, até o momento, o jogo só terá suporte para o Paradox Mods e não para o Steam Workshop.

O “Beach Properties” é um conjunto de prédios e outras edificações à beira-mar. Eles estarão disponíveis em um novo tipo de zona residencial. Serão oferecidos um total de 30 prédios no estilo americano, 30 no estilo europeu e… quatro palmeiras. Sim, isso não é brincadeira.

É quase cômico, se não fosse trágico, o fato de que “Cities: Skylines 2” terá um pacote de praia enquanto o jogo não consegue simular praias ou até mesmo costas adequadamente. Se estivéssemos em outro período, eu presumiria que isso seria incluído na atualização. Mas, dada a péssima gestão da Colossal Order desde o lançamento do jogo, não espero mais nada.

Boa sorte para quem comprar, o DLC custa US$9,99 e está incluído no passe de temporada.




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Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

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