Agora lendo: Lançamento de “Hollowbody” com influências fortes de “Silent Hill” programado para 12 de setembro

Carregando
svg
Abrir

Lançamento de “Hollowbody” com influências fortes de “Silent Hill” programado para 12 de setembro

agosto 16, 20242 Min. de Leitura

Em comunicado, a Headware Games – mais famosa pelo jogo “Chasing Static” – anunciou nesta quinta-feira (15) que seu próximo game, “Hollowbody”, estará disponível para PC em 12 de setembro. Por que isso é importante? “Hollowbody” é o jogo mais próximo que eu já vi e joguei de um novo Silent Hill.

Passado em uma cidade no Reino Unido, você assume o controle de Mica, uma contrabandista que vai para uma “zona de exclusão” em busca de sua parceira Sasha. Embora a razão dessa zona de exclusão seja mantida em segredo pela Headware Games, a presença de monstros e anomalias já indica que não é um lugar muito agradável para se viver.

O que mais me impressionou até agora em “Hollowbody” é a combinação da estética “High Tech” e “Low Tech”. Não é exatamente cyberpunk, mas claramente distópico. Você encontra casas e prédios abandonados que teoricamente deveriam ter o que há de melhor em tecnologia, mas agora foram deixados para trás.

A câmera fixa e o sistema de combate que alterna entre luta corpo-a-corpo e armas (porém com pouca munição) só aumentam minha empolgação para jogá-lo. Mesmo que a demonstração não esteja mais disponível, posso afirmar com confiança que os gráficos e os sons são espetaculares.

Estou torcendo para que eles disponibilizem a demonstração novamente só para eu ter um gostinho. Caso contrário, aguardarei pacientemente até 12 de setembro.

Assista ao trailer e veja mais imagens abaixo:




“Em um universo cheio de cogumelos mágicos e aventuras pixelizadas, nosso blog Geek.etc vive e respira com a energia do Mario Bros, abraçando todos os consoles da Nintendo como verdadeiros heróis do mundo dos games.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg