Agora lendo: Lançamento antecipado do jogo “Stellaris Nexus” é adiado para o dia 12, o período de teste beta terá início na próxima terça-feira.

Carregando
svg
Abrir

Lançamento antecipado do jogo “Stellaris Nexus” é adiado para o dia 12, o período de teste beta terá início na próxima terça-feira.

dezembro 4, 20234 Min. de Leitura

Infelizmente, parece que nem mesmo um jogo que já tinha uma data de lançamento definida pode ser comemorado antecipadamente em 2023. A Paradox Interactive anunciou que o lançamento de “Stellaris Nexus”, que estava previsto para entrar em acesso antecipado nesta terça-feira (5), foi adiado para 12 de dezembro. No entanto, será realizado um beta aberto do dia 5 ao dia 12 e todo o progresso será mantido para a versão de acesso antecipado.

O adiamento ocorre por uma razão peculiar, o trailer de Grand Theft Auto será lançado na mesma data em que “Stellaris Nexus” entraria em acesso antecipado. O tempo extra também será utilizado para coletar feedback sobre o início do jogo e o ritmo das partidas.

Sinceramente, se eu estivesse prestes a lançar um jogo junto com um trailer de GTA, eu também adiaria o lançamento. Nem todas as empresas podem fazer isso, mas pelo menos a Paradox tomou a decisão correta.

Assim como “Star Trek: Infinite”, “Stellaris Nexus” se foca menos em personalização e mais em facções únicas com características específicas. Algumas são voltadas para o militarismo, enquanto outras são mais eficientes na produção e expansão, como é o caso da Hive Mind “Ix’Idar Star Collective”, que pode realizar até três ações por turno.

Parece que o jogo será lançado inicialmente com 9 facções base, que serão expandidas durante o período de acesso antecipado, assim como as mecânicas do jogo. Podemos esperar mais complexidade no sistema de espionagem, pesquisa e, obviamente, combate.

O objetivo final de cada campanha é capturar “Nexus”, o planeta que está no centro da galáxia. A Whatboy Games ainda não revelou se essa será a única condição de vitória no jogo. Espero que não, pois acho que isso poderia se tornar repetitivo muito rapidamente.

A versão inicial de “Stellaris Nexus” já contará com um modo história, o modo sucessão (multiplayer) para jogar tanto online quanto offline, e um modo casual para 6 jogadores e partidas ranqueadas. A data de lançamento da versão 1.0 ainda não foi anunciada.

Confira o trailer que apresenta uma visão geral do jogo, além do curioso trailer sobre o adiamento. Mais imagens do jogo estão disponíveis abaixo:




“Em um mundo cheio de cogumelos, cascos azuis voadores e uma jornada lendária, o blog Geek.etc mergulha de cabeça no universo do Super Mario Bros e abraça todos os consoles da Nintendo como verdadeiros tesouros pixellizados!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg