Agora lendo: Chegada da nova temporada de “A História do Cavaleiro”

Carregando
svg
Abrir

Chegada da nova temporada de “A História do Cavaleiro”

dezembro 4, 20233 Min. de Leitura

Quando a Neocore Games anunciou que “King Arthur: Knight’s Tale” seria um jogo no estilo “live service”, fiquei curioso para saber como isso iria funcionar. Afinal, trata-se de um jogo de estratégia por turnos. A resposta só veio quase um ano depois do lançamento oficial, com a atualização 2.0, que praticamente reinventa o jogo.

Um dos principais problemas de “King Arthur: Knight’s Tale” era a falta de diferença entre as classes. Isso foi corrigido na nova atualização, com cada classe recebendo pelo menos três habilidades distintas e um novo sistema de progressão.

Além disso, o custo para melhorar as edificações de Camelot foi consideravelmente reduzido, incentivando os jogadores a investirem mais nelas e menos nas melhorias dos personagens. Antes, as edificações ofereciam bônus passivos insignificantes em comparação aos novos equipamentos. Isso também foi alterado na atualização.

A nova temporada, Rising Eclipse, consiste em 10 missões sazonais voltadas para aqueles que já completaram o jogo e possuem os melhores equipamentos até então. Além disso, missões aleatórias podem conter novos tipos de inimigos e “rifts” que precisam ser fechados antes da conclusão da missão.

Na minha opinião, as mudanças da versão 2.0 e da Rising Eclipse são uma preparação para a grande expansão recentemente anunciada pela Neocore Games, chamada “Legion IX”. Ainda não há data de lançamento definida, mas ela colocará o jogador no controle da 9ª Legião Romana em um ataque a Avalon. E claro, tudo isso terá a estética “grimdark” pela qual a Neocore Games é conhecida.

A lista completa de alterações está disponível no fórum oficial de “King Arthur: Knight’s Tale”. Confira o trailer do evento da temporada e de “Legion IX” abaixo:




Nosso blog Geek.etc, acredita que toda a diversão e inovação dos jogos Mario Bros e dos consoles da Nintendo são verdadeiros tesouros para os corações dos geeks.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg