Agora lendo: Jogo “Stellaris: A Era das Máquinas” tem lançamento confirmado para 7 de maio.

Carregando
svg
Abrir

Jogo “Stellaris: A Era das Máquinas” tem lançamento confirmado para 7 de maio.

abril 11, 20244 Min. de Leitura

Em comunicado, a Paradox Interactive anunciou nesta quinta-feira (11) que a próxima expansão de “Stellaris”, intitulada “The Machine Age”, será lançada para PC em 8 de maio, com um preço de R$89,99, o que é considerado alto em comparação com outras expansões da empresa.
Para aqueles que não viram o anúncio original, a expansão se concentra novamente nas máquinas, trazendo três novas origens (Credo Cibernético, Fertilidade Sintética e Arquitetos de Arco), eventos de exploração que resultam em novas formas de governo, uma nova crise de fim de jogo e a opção óbvia de se tornar a própria crise.
No último diário de desenvolvimento, publicado recentemente, a desenvolvedora detalhou a crise de fim de jogo que virá com “The Machine Age”. Segundo a empresa, a crise foi parcialmente inspirada em uma mecânica já presente no jogo “Rogue Servitors”, envolvendo máquinas que se rebelaram contra seus criadores. Isso resultou na “Synthetic Queen”, uma nova facção que pode começar o jogo de forma pacífica e terminá-lo dessa maneira, mas a diplomacia será fundamental para evitar que ela se torne uma inimiga.
Espero que essa crise ocorra juntamente com outros eventos de fim de jogo. Ter apenas uma raça avançada de robôs dominando a galáxia não parece tão divertido na prática. No entanto, a Paradox não mencionou a possibilidade de múltiplas crises de fim de jogo se tornarem padrão no jogo.
Além do anúncio, a desenvolvedora revelou todo o conteúdo planejado para Stellaris até o final do ano, seguindo os passos do “Crusader Kings 3”. Entre eles estão “Cosmic Storms”, que adicionará novas mecânicas no terceiro trimestre, e “The Grand Archive”, no quarto trimestre, com um novo pacote de história. Esses conteúdos podem ser adquiridos em pré-venda em um pacote de “temporada” por R$143,99. No entanto, eu recomendaria aguardar para ter uma boa ideia do que está por vir antes de fazer a compra, considerando o histórico da Paradox.
Pessoalmente, ainda tenho esperanças para “The Machine Age”. Já afirmei antes e vou repetir: “Stellaris” é o melhor jogo da Paradox no momento e vale a pena investir tempo nele. No entanto, os preços estão muito altos para o Brasil e é hora de a empresa rever suas políticas para a América do Sul.
Veja o trailer e as imagens de “The Machine Age” abaixo:




Nosso blog Geek.etc é como um cogumelo do Mario Bros, cresceu na paixão pelos jogos e consoles da Nintendo!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg