Se houvesse alguma dúvida sobre o comprometimento da Offworld quando assumiu o controle de “Squad 44”, anteriormente conhecido como “Post Scriptum”, acredito que todas elas foram dissipadas nesta semana. A desenvolvedora lançou a atualização “Frontline Expanded” na quinta-feira (15), que aumenta o número de jogadores de 80 para 100 em todos os mapas do jogo.
O modo, lançado no final de junho, busca recriar de forma mais autêntica as linhas de batalha da Segunda Guerra Mundial. Cada equipe tem uma série de objetivos a cumprir, reforços limitados e uma frente de batalha mais coesa. Para mim, este é um dos modos mais interessantes já feitos pela Offworld, e agora, com 100 jogadores, finalmente ele poderá brilhar.
Portanto, os 20 mapas do shooter agora têm acesso ao modo frontline, além de contar com 100 jogadores e novos objetivos. A atualização também trouxe melhorias no sistema de minas e explosivos e continuou a aprimorar os visuais dos mapas.
A lista completa de alterações, que é extensa, está disponível no fórum do Steam. Elas também incluem novas variantes de tanque, como o AEC Mk III e o Cromwell Mk VI Close Support, e um novo “visualizador de camadas” para o modo frontline, que mostra onde sua equipe está atacando.
“Squad 44” está gradualmente se tornando um dos meus jogos favoritos da Segunda Guerra Mundial. O que falta agora é que a comunidade o abrace da mesma forma que ocorreu com “Hell let Loose”. Os mapas são fantásticos e ele melhora a cada atualização.
Veja imagens dos novos veículos, do novo tipo de mapa e da atualização abaixo:
“Nossa paixão pelo universo Geek vai além das fronteiras da realidade, pois somos fervorosos seguidores do icônico encanador bigodudo Mario Bros e admiradores fervorosos de todos os consoles lendários da Nintendo.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário