Agora lendo: Experimente a perda de membros e desafie a sobrevivência em “The Lacerator”

Carregando
svg
Abrir

Experimente a perda de membros e desafie a sobrevivência em “The Lacerator”

agosto 15, 20243 Min. de Leitura

Quando me dizem que a indústria de jogos de terror está fraca, eu respondo “Ok, mas você já deu uma olhada na cena indie?”. Eu não consigo imaginar uma comunidade tão cheia de ideias interessantes, instigantes e às vezes muito estranhas. Isso é especialmente verdadeiro para o recém-anunciado “The Lacerator” da Games From The Abyss e DreadXP. Com lançamento previsto para o ano de 2025, o jogo centraliza sua mecânica na perda de partes do corpo.

Como isso é possível? Bem, ele apresenta uma mistura de tiro em terceira pessoa, câmera fixa e muito gore, com uma pitada de terror dos anos 90. O jogador assume o papel de Max, uma estrela pornô dos anos 90 que é capturada pela criatura que dá título ao jogo ao chegar em um novo set de filmagens. A partir daí, o jogo se torna uma combinação de quebra-cabeças, survival horror, ação e perseguições quase constantes pelo monstro.

O que o diferencia de outros jogos do gênero é que se você for atacado pelo “The Lacerator” ou falhar em um quebra-cabeça, você pode perder partes do braço, perna ou pés. No entanto, o jogo não exibe uma tela de “game over”. Você continua jogando e precisa descobrir como avançar.

Jogar a demo disponível no Steam me lembrou um pouco do incrível “Fear & Hunger”, mas sem o combate por turnos. “The Lacerator” já está na minha lista de desejos. Eu recomendo muito que você dê uma chance à demo.

Assista ao trailer e veja mais imagens do jogo abaixo:




Somos fãs ávidos do Mario Bros e de todos os consoles da Nintendo, mergulhando de cabeça em aventuras pixelizadas que nos transportam para universos mágicos repletos de cogumelos falantes e dinossauros cor de rosa.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg