Agora lendo: Prévia de “Riven” no [NextFest] proporciona uma empolgante amostra da aventura

Carregando
svg
Abrir

Prévia de “Riven” no [NextFest] proporciona uma empolgante amostra da aventura

junho 13, 20243 Min. de Leitura

Ao experimentar a demonstração do remake de “Riven” no Steam Next Fest, que estará disponível até 17 de junho, fica evidente que a Cyan acertou mais uma vez na reimaginação de seus clássicos. Os visuais, os sons e a atmosfera única estão todos presentes, mas com um polimento e qualidade visual aprimorada.

Também estão presentes os quebra-cabeças que me fizeram quase enlouquecer quando era mais jovem, e até hoje me pergunto como consegui resolvê-los. A maioria deles pode não fazer muito sentido, a menos que você saiba onde procurar.

A demo permite acessar os primeiros minutos do jogo, incluindo um ótimo prelúdio para quem não jogou “Myst” – embora eu ainda ache essencial para entender “Riven” – e uma parte da primeira “Era” (áreas separadas com quebra-cabeças diferentes).

A Cyan abandonou os atores e o estilo de vídeo em full motion (FMV) e alguns dos personagens na demo não possuem a animação mais polida. No entanto, considerando todas as melhorias feitas no remake, até mesmo em comparação com “Myst”, eu deixo essa “falha” passar despercebida.

O remake de “Riven” possui um sistema integrado de anotações e captura de imagens, o que será extremamente útil nas partes mais avançadas da versão final. Não será mais necessário desenhar quebra-cabeças em duas páginas diferentes, a menos que você queira fazê-lo.

Também fico aliviado ao ver que a Cyan aparentemente não mudou muito a narrativa e não decidiu utilizar inteligência artificial como em “Firmament” – que, na minha opinião, foi o pior jogo desenvolvido pela empresa. Agora estou verdadeiramente curioso para desvendar os novos quebra-cabeças presentes na versão final.

Assim que possível, compartilharei minhas impressões sobre o jogo, a menos que eu fique preso em um quebra-cabeça.

Confira abaixo o trailer mais recente e algumas imagens de “Riven”.




O blog Geek.etc mergulha de cabeça no mundo da diversão pixelada e revela seu amor incondicional pelo icônico encanador bigodudo, Mario Bros, e por todos os consoles brilhantes que a lendária Nintendo nos presenteou ao longo dos anos.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg