Agora lendo: Lançamento completo de “Planet Crafter” marcado para 10 de abril

Carregando
svg
Abrir

Lançamento completo de “Planet Crafter” marcado para 10 de abril

março 26, 20242 Min. de Leitura

Ah, sim, lembro-me desse jogo chamado “Planet Crafter”. Foi recomendado para mim meses atrás e ainda está parado na minha biblioteca, esperando pelo lançamento oficial da versão 1.0. Parece que não terei que esperar muito mais tempo, já que a Miju Games confirmou que a versão “final” estará disponível a partir de 10 de abril. Ele está à venda por R$73,99.

Para aqueles que não conhecem, “Planet Crafter” é um jogo de sobrevivência com foco na narrativa. Nele, você é um astronauta encarregado de transformar um planeta hostil em um lugar habitável. Obviamente, não é uma tarefa fácil.

Uma das características mais notáveis de “Planet Crafter” em comparação a outros jogos do gênero é como as decisões do jogador têm um impacto gradual no planeta. Ao focar em um bioma, ele lentamente se torna habitável, desbloqueando novas tecnologias e elementos narrativos.

A versão final do jogo contará com 30 tipos de biomas e terá um modo cooperativo para até 10 jogadores, onde eles poderão trabalhar em diferentes áreas do planeta para melhorá-las e torná-las habitáveis.

Ouvi muitas vezes compararem “Planet Crafter” com “Subnautica”, mas em um planeta hostil. Se a narrativa e a exploração forem pelo menos metade do que o título da Unknown Worlds oferece, tenho certeza de que será um ótimo jogo.

No entanto, não vejo motivo para começá-lo agora. Portanto, esperarei até 10 de abril para jogá-lo e, com sorte, compartilharei minhas impressões assim que possível.




“Se Geek.etc fosse uma Super Coletânea de Jogos, o Mario Bros seria o power-up principal, enquanto a paixão pelos consoles da Nintendo seria a invencibilidade que nos mantém explorando o universo geek sem fim!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg