Agora lendo: Lançamento antecipado do “Final Factory” a partir de abril apresenta construção de naves e montagem de linhas de produção

Carregando
svg
Abrir

Lançamento antecipado do “Final Factory” a partir de abril apresenta construção de naves e montagem de linhas de produção

março 15, 20243 Min. de Leitura

É divertido ver uma desenvolvedora criando um jogo que combina elementos de “Factorio” e “Dyson Sphere Program”, mas também é interessante saber que a equipe de “Factorio” está produzindo um DLC espacial. Ainda não há uma data definida para o lançamento do DLC, então enquanto isso, poderei me divertir com o novo jogo anunciado chamado “Final Factory”, que estará disponível para acesso antecipado a partir de 9 de abril. O preço no Brasil ainda não foi divulgado.

O jogo está sendo desenvolvido pela Never Games e chamá-lo apenas de “Factorio no espaço” não faz justiça à proposta da desenvolvedora. Além de trabalhar em um sistema complexo de logística e produção, a equipe também está adicionando a possibilidade de criar espaçonaves.

O conceito em si é incrível. Você precisa criar uma linha de produção, coletar recursos, projetar naves e usá-las para defender sua base e expandir o mapa em busca de mais recursos.

Pelo que pude ver no trailer, a construção de naves é ao mesmo tempo intuitiva e intimidadora. É necessário adicionar reatores, diferentes tipos de armas e munições – e tudo deve ser fornecido pela fábrica.

O jogo também contará com naves menores e construções especiais. Essas serão usadas para acessar áreas mais distantes do mapa e para proteger construções e sua própria fábrica.

“Final Factory” é um projeto ambicioso e a versão inicial de acesso antecipado já terá uma campanha de 30 a 50 horas, além do modo “infinito”. Estima-se que levará 18 meses para que a equipe finalize o modo cooperativo, adicione robôs com um sistema de lógica e inclua mais conteúdo e tipos de matérias-primas.

Espero sinceramente que “Final Factory” tenha uma interface de usuário bem feita. Lidar com tantos parâmetros e tipos diferentes de materiais em uma interface ruim será difícil.

Veja o trailer e mais imagens do jogo abaixo:


Nosso blog Geek.etc é tão apaixonado pelo universo gamer que temos uma eterna relação de amor com o bigodudo mais carismático dos games, o Mario Bros, e uma adoração sem limites por todos os consoles da queridinha Nintendo.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg