Em uma transmissão ao vivo no Youtube e Twitch, a Dreamsite Games e a Paradox Interactive anunciaram que “Across the Obelisk” terá duas novas expansões a partir de 15 de maio. Uma delas será focada em um novo personagem e a outra será um pacote de história. Cada uma delas estará disponível por US$4,99 (Nenukil / Obsidian Uprising). O preço no Brasil ainda não foi divulgado.
Para os fãs do deckbuilder – que, na minha opinião, é um dos melhores junto com “Abalon” e “Vault of the Void” – isso não é nenhuma surpresa, pois a desenvolvedora tem lançado expansões com frequência.
O DLC Nenukil apresenta um engenheiro que atua como um “scout”. Essa é uma adição interessante, já que engenheiros geralmente são especializados em suporte ou defesa. Uma das habilidades especiais do personagem é usar seu robô para remover debuffs dos aliados e causar o dobro de dano com seus canhões. Essas habilidades são extremamente úteis no final do jogo ou no modo de aventura, onde os encontros são aleatórios.
Já o pacote de história “The Obsidian Uprising” conta a história de Nenikul e da cidade de Black Forge. Assim como em outros pacotes de história, essa expansão se passa 30 anos antes dos eventos da campanha principal e introduz novas mecânicas exclusivas. Uma delas é a criação de um robô chamado Scrappy, que pode ser construído coletando peças de metal pelo mapa. Existem 25 combinações diferentes de braços e pernas para o robô, cada uma com habilidades e atributos únicos.
“Obsidian Uprising” também traz quatro novos itens exclusivos, que só podem ser usados durante essa campanha.
No mesmo dia, o jogo receberá a atualização 1.4, que inclui novas cartas, skins para os jogadores que possuem o DLC “The Wolf Wars” e melhorias visuais, narrativas e sonoras. A desenvolvedora resolveu o problema de múltiplos sons ocorrendo ao mesmo tempo, o que pode ser bastante irritante.
Estou animado para conferir os DLCs e a atualização de “Across the Obelisk” assim que estiverem disponíveis. Só gostaria que mais pessoas dessem uma chance ao jogo, mesmo com a enorme quantidade de deckbuilders no mercado. Isso é especialmente difícil em um ano em que temos o incrível “Balatro”.
Veja o trailer e as imagens dos DLCs abaixo:
Nós, no blog Geek.etc, somos tão viciados em Mario Bros e em todos os consoles da Nintendo, que até sonhamos em navegar no Reino Cogumelo enquanto enfrentamos Koopas e pegamos cogumelos para aumentar de tamanho!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br