Aparentemente, em 2024, três empresas dominarão o cenário de estratégia: Paradox Interactive, Hooded Horse e, surpreendentemente, o retorno da MicroProse. A editora anunciou hoje que lançará o jogo de ação/estratégia “Boat Crew”. Atualmente, o jogo está disponível em acesso antecipado por R$55,00, com um modo “história” e modo de campanha.
Como alguém que tem acompanhado seu desenvolvimento desde que foi lançado no Steam, posso dizer que é um dos jogos mais promissores que já joguei em termos de batalha no Pacífico. Em vez de controlar navios gigantes, você controla um PT Boat, um barco torpedeiro em patrulhas ao longo da costa.
Antes de pensar “mas apenas patrulhas e nada mais?”, o jogo tem muito mais ação do que aparenta. Você precisa impedir invasões japonesas, dar apoio a ataques em bases mais fracas e solicitar apoio aéreo quando necessário.
Isso é bastante evidente em sua campanha dinâmica, onde áreas do mapa podem ser tomadas pelo Japão e precisam ser reconquistadas pelos EUA. Além disso, “Boat Crew” utiliza um sistema de tripulação similar ao de jogos como “Bomber Crew”. Cada membro da tripulação possui atributos e características especiais. Você também pode melhorar o barco com novos equipamentos e armas, e o sistema de dano é bastante realista para o estilo de jogo de “Boat Crew”.
A última atualização do acesso antecipado, que foi lançada hoje, trouxe importantes melhorias para o sistema de alvos e refinamentos na IA dentro e fora do campo de batalha. Com base no pouco que joguei, “Boat Crew” está no caminho certo para ser um excelente jogo em 2024.
Assista ao trailer mais recente e veja mais imagens abaixo. Se você já possui o jogo, a lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.
No Reino dos Jogos, nosso blog Geek.etc é como o Super Mário Bros, um apaixonado fã de todos os consoles da Nintendo, mergulhando de cabeça em aventuras pixelizadas e resgatando a nostalgia gamer com muito estilo e game over jamais!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário