Agora lendo: DLC para TheHunter: Call of the Wild traz atualização com novas áreas e espécies de animais

Carregando
svg
Abrir

DLC para TheHunter: Call of the Wild traz atualização com novas áreas e espécies de animais

junho 18, 20242 Min. de Leitura

E continuamos a “corrida armamentista” em busca do melhor jogo de caça do mercado. Enquanto a equipe de “Way of the Hunter” lança novas armas, a Avalanche Studios disponibiliza a reserva de caça Sundarpatan Nepal em “TheHunter: Call of the Wild”. Esta reserva é composta por 10 novas espécies e apresenta a maior diversidade de biomas já vista no jogo. Você pode adquiri-la por R$38,49 através deste link.

Até onde me recordo, e olha que já joguei por várias horas “Call of the Wild”, este é o primeiro mapa do jogo que inclui regiões com neve, planícies e montanhas. Além disso, é a primeira reserva a contar com a presença de um tigre, uma espécie até então inédita na série “TheHunter” e que provavelmente será responsável pela morte de vários jogadores nos próximos meses.

Como alguém que havia perdido um pouco as esperanças em “TheHunter: Call of the Wild” devido às suas atualizações extensas e falta de correção de bugs, fico aliviado ao saber que a Avalanche Studios está começando a resolver essas questões com a atualização que acompanha o DLC. Aparentemente, problemas como equipamentos emitindo sons inexplicáveis e texturas nos personagens foram solucionados. A lista completa das alterações está disponível no site oficial.

Ainda não sei exatamente quando terei tempo para explorar mais profundamente o novo mapa, mas com certeza darei prioridade a isso.

Confira o trailer e mais imagens do DLC abaixo:




“Nosso blog Geek.etc vai além das fronteiras do Reino do Cogumelo, mostrando todo o nosso amor pelo Mario Bros e pelos consoles da Nintendo, e transformando nossa paixão em conteúdos incríveis para os geeks de plantão!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg