Foi uma verdadeira montanha russa de emoções acompanhar o lançamento e os meses seguintes de “Expeditions: A MudRunner Game”. Após ser lançado sem modo cooperativo e com uma qualidade abaixo das expectativas da comunidade, a Saber Interactive dedicou os últimos meses a aprimorar o jogo e finalmente lançou a primeira temporada – “Cave Odyssey”. Ela está disponível para venda por R$24,90 ou pode ser adquirida como parte do passe de temporada do primeiro ano por R$99,90.
A primeira temporada inclui o que, inicialmente, era o foco principal de “Expeditions: A MudRunner Game” – a exploração de locais fechados. Ela apresenta um novo mapa com um sistema de cavernas e uma série de missões para serem concluídas – desde a identificação de minérios até o resgate de itens deixados por pesquisadores.
Pelo que podemos ver no trailer de anúncio, será preciso ter muito cuidado para não capotar o veículo – algo com o qual a maioria dos jogadores da franquia já está acostumada. A diferença desta vez é que o resgate não apenas custará caro, mas também haverá seções da caverna que serão praticamente inacessíveis para mais de um veículo.
Além do sistema de cavernas, o jogo também recebe um novo mapa no Arizona e três novos veículos (Shiba 6/J Overlander, Step 72-49 Albatross e Step 33-64 Crocodile). Se você esperava veículos semelhantes aos de “Snowrunner”, pode esquecer, pois os três continuam seguindo a temática de expedições e possuem boa proteção contra danos.
Estou curioso para ver como a comunidade receberá o novo mapa e as novas mecânicas apresentadas no passe de temporada. Pelo menos uma coisa é certa, a Saber aprendeu muito com a recepção negativa do jogo e parece que seu próximo projeto – Roadcraft – não terá os mesmos problemas.
Confira o trailer e mais imagens da nova temporada de “Expeditions: A MudRunner Game” abaixo:
“Somos apaixonados pelo universo incrível do Mario Bros e a magia que os consoles da Nintendo nos proporcionam, levando nossa geekidade a níveis intergalácticos!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário