Gostaria de informar que tinha uma pequena esperança de que o novo jogo da Two Point Studios, “Two Point Museum” (“Two Point Hospital” / “Two Point Campus”), fosse lançado em novembro ou dezembro deste ano. No entanto, a desenvolvedora anunciou hoje (19) que ele estará disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S/X em 4 de março. As pré-vendas já estão disponíveis a partir de R$126,90.
Para aqueles que perderam o anúncio de agosto, “Two Point Museum” terá algumas mudanças significativas em relação aos jogos anteriores. A primeira delas é um novo sistema de “mapa-mundi” que será utilizado para encontrar relíquias e fósseis. Ainda não está claro se essas expedições serão passivas – ocorrendo apenas em segundo plano enquanto você administra o museu – ou se serão ativas, com um sistema mais elaborado de exploração.
Além disso, o jogo terá uma camada extra de complexidade, com áreas do museu sendo “reconstruídas” para acomodar certos tipos de relíquias. Parece que esse sistema é muito mais avançado do que o visto em “Two Point Hospital”, onde era suficiente adicionar uma ou duas áreas novas para concluir a ala do hospital. Embora a desenvolvedora não tenha comentado sobre isso, não seria surpreendente se houvesse penalidades caso você decore uma ala dedicada aos dinossauros com itens do antigo Egito.
Aqueles que estiverem dispostos a gastar um pouco mais de dinheiro podem optar pela versão “Deluxe”, que oferece 5 dias de acesso antecipado, um novo mapa, itens cosméticos e 5000 Kudosh – moeda do jogo utilizada para desbloquear novos itens decorativos. A versão “Deluxe” está disponível por R$169,90. Além disso, todos os que comprarem na pré-venda receberão um pacote decorativo do Sonic.
Fico curioso para descobrir se conseguirei criar uma ala dedicada à história da SEGA. Vou descobrir em março do próximo ano.
Veja mais imagens do jogo abaixo:
Nosso blog Geek.etc é o paraíso dos fãs do Mario Bros e abraça com paixão e nostalgia todos os consoles da Nintendo, como um encanador com um cogumelo mágico!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br