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Chegando no dia 11, “Imbatível” promete confronto desafiante

janeiro 9, 20243 Min. de Leitura

Toda vez que leio “esse jogo terá um combate com ênfase em física e realismo”, presumo duas coisas: que o jogo será desafiador ao extremo – o que adorarei – e que em algum momento a física pode falhar e será hilário. Estou esperando que “Unstoppable” da Funnylocks Corp atenda a ambas as minhas expectativas. Disponível em acesso antecipado desde meados de 2023, será lançado nesta quinta-feira (11) por R$41,99.

A premissa é simples: você está em um escritório durante um apocalipse zumbi. Colete recursos, se esconda das hordas e descubra quem é o responsável por tudo isso.

O ponto alto do jogo, obviamente, é o seu sistema de combate. Segundo a desenvolvedora, cada arma tem um “peso”. Atacar sem controle só vai te deixar cansado à toa. O mesmo acontece com os inimigos, que parecem cambalear quando erram os ataques.

Pelo que se vê no trailer de lançamento, a Funnylocks Corp optou por um sistema “híbrido”. Ou seja, ainda possui um sistema de “ataque” convencional, mas cada ataque é influenciado pela física e posição do personagem. É muito diferente de jogos como Exanima – um dos meus favoritos nessa subcategoria – que exige que você use o mouse até mesmo para os ataques mais simples.

Estou muito curioso para ver também o sistema de recursos limitados, quase transformando o jogo em um survival horror, e o sistema de história episódico. Não é que um jogo focado em combate precise de um forte elemento narrativo, mas isso já é um grande bônus.

Trarei minhas impressões assim que possível. Por enquanto, aproveite o trailer e as imagens de “Unstoppable” abaixo:




“Em um salto de cogumelo, nosso blog Geek.etc mergulha de cabeça no mundo encantador de Mario Bros e acompanha com paixão os consoles da Nintendo, onde cada aventura é uma verdadeira obra-prima interativa.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

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