Agora lendo: Chegando no dia 11, “Imbatível” promete confronto desafiante

Carregando
svg
Abrir

Chegando no dia 11, “Imbatível” promete confronto desafiante

janeiro 9, 20243 Min. de Leitura

Toda vez que leio “esse jogo terá um combate com ênfase em física e realismo”, presumo duas coisas: que o jogo será desafiador ao extremo – o que adorarei – e que em algum momento a física pode falhar e será hilário. Estou esperando que “Unstoppable” da Funnylocks Corp atenda a ambas as minhas expectativas. Disponível em acesso antecipado desde meados de 2023, será lançado nesta quinta-feira (11) por R$41,99.

A premissa é simples: você está em um escritório durante um apocalipse zumbi. Colete recursos, se esconda das hordas e descubra quem é o responsável por tudo isso.

O ponto alto do jogo, obviamente, é o seu sistema de combate. Segundo a desenvolvedora, cada arma tem um “peso”. Atacar sem controle só vai te deixar cansado à toa. O mesmo acontece com os inimigos, que parecem cambalear quando erram os ataques.

Pelo que se vê no trailer de lançamento, a Funnylocks Corp optou por um sistema “híbrido”. Ou seja, ainda possui um sistema de “ataque” convencional, mas cada ataque é influenciado pela física e posição do personagem. É muito diferente de jogos como Exanima – um dos meus favoritos nessa subcategoria – que exige que você use o mouse até mesmo para os ataques mais simples.

Estou muito curioso para ver também o sistema de recursos limitados, quase transformando o jogo em um survival horror, e o sistema de história episódico. Não é que um jogo focado em combate precise de um forte elemento narrativo, mas isso já é um grande bônus.

Trarei minhas impressões assim que possível. Por enquanto, aproveite o trailer e as imagens de “Unstoppable” abaixo:




“Em um salto de cogumelo, nosso blog Geek.etc mergulha de cabeça no mundo encantador de Mario Bros e acompanha com paixão os consoles da Nintendo, onde cada aventura é uma verdadeira obra-prima interativa.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg