Agora lendo: “Destino da Península Ibérica” chega ao console de “Crusader Kings 3”

Carregando
svg
Abrir

“Destino da Península Ibérica” chega ao console de “Crusader Kings 3”

dezembro 5, 20233 Min. de Leitura

A Paradox ficou aquém no tratamento das versões de consoles de seus Grand Strategies. Além disso, Stellaris só recebeu o pacote Toxoids recentemente. Agora, “Crusader Kings 3” lançou o flavor pack “Fate of Iberia” para consoles, após ter sido lançado em maio de 2022 para PC. Os jogadores de console terão que pagar R$25,95 (no Xbox) ou R$37,50 (no PlayStation) para adquirir o pack.

A discrepância nas datas de lançamento não é o único problema, pois o “Fate of Iberia” é fundamental para mostrar a modularidade do “Crusader Kings 3” como um todo. O pack se foca nas tensões na região da península Ibérica em 867 e traz um novo sistema de eventos. Esse mesmo sistema foi muito impactante no DLC mais recente do jogo para PC, “Legacy of Persia”.

O pack inclui um novo sistema de tensões entre culturas e religiões diferentes na região. Os jogadores poderão unificar a Espanha ou tentar uma divisão mais igual das regiões. Além disso, o pack também traz novos eventos dinâmicos, arte e modelos 3D para quem possui o Royal Court.

A Paradox confirmou que está trabalhando em uma atualização para acompanhar o DLC, que trará mais conteúdo, como uma nova facção, contrato de vassalos para clãs e uma nova data de início em 867 focada na península Ibérica.

É uma pena que os jogadores de console só tenham acesso ao DLC agora, e fica a esperança de que a Paradox acelere as atualizações. “Crusader Kings 3” já está defasado.

Minha recomendação é que, se você realmente gostou do jogo, adquira-o no PC e aproveite ainda mais com mods.




“Nosso blog Geek.etc, mergulha de cabeça no universo geek, alimentando sua paixão pelos encanadores mais famosos do mundo, Mario Bros, e arregaçando as mangas para celebrar todos os consoles que a Nintendo nos presenteou.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg