Agora lendo: No Japão, será inaugurado um parque temático de Pokémon inédito.

Carregando
svg
Abrir

No Japão, será inaugurado um parque temático de Pokémon inédito.

dezembro 17, 20232 Min. de Leitura

Em uma nova colaboração entre a Pokémon Company e a empresa Yomiuriland, o Japão será presenteado com mais um parque temático inspirado na famosa marca de monstros de bolso da Nintendo. Assim como o parque anterior, este também será localizado na região de Kanto, próxima a Tóquio.

As duas empresas lançaram um empreendimento semelhante em 2019, onde os fãs de Pokémon puderam interagir com a vegetação local para participar de atividades relacionadas à franquia. No entanto, naquela época, a atração era itinerante, e antes disso, outro parque do mesmo tipo percorreu o Japão e Taiwan.

Imagem mostra logotipo do parque temático de Pokémon em Kanto, no Japão
Imagem mostra logotipo do parque temático de Pokémon em Kanto, no Japão

Imagem: Pokémon Company/Divulgação

Ainda não se sabe o objetivo do novo empreendimento, mas uma empresa subsidiária foi registrada para cuidar exclusivamente da gestão do parque.

Vale ressaltar que a Nintendo, proprietária de Pokémon, tem investido em experiências da vida real com suas franquias. Em parceria com a Universal Studios, a empresa japonesa criou atrações de Super Mario e Donkey Kong nos Estados Unidos, por exemplo.

A Universal também já exibiu atrações de Pokémon em algumas ocasiões, mas os monstros de bolso ainda não estão presentes nos trabalhos da empresa americana. Vale destacar que a Universal não está envolvida no parque japonês que será inaugurado.

A data de inauguração do parque ainda não foi divulgada, mas o anúncio garante que ele será inaugurado em breve.

Via Nintendo Life



Nosso blog Geek.etc é como um power-up do Mario Bros, sempre elevando o game com a paixão por todos os consoles da Nintendo!

Fotos por: Nintendo, Google e TecMasters

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg