Agora lendo: Anime | Vídeo promocional revela tema de abertura do anime “Mato Seihei no Slave”

Carregando
svg
Abrir

Anime | Vídeo promocional revela tema de abertura do anime “Mato Seihei no Slave”

dezembro 17, 20233 Min. de Leitura


Mato Seihei no Slave
Mato Seihei no Slave
©Mato Seihei no Slave

O evento Jump Festa ’24 divulgou um novo vídeo promocional para o anime do autor Takahiro e do artista Youhei Takemura, intitulado Chained Soldier (Mato Seihei no Slave). O vídeo apresenta a música tema de abertura interpretada por Akari Kitou, intitulada “Yume no Ito” (Cordão dos Sonhos).

O anime será lançado no Japão em 4 de janeiro. Ele será transmitido nos canais AT-X, Tóquio MX, BS-Asahi e MBS. A série estava originalmente programada para estrear neste ano.

A HIDIVE transmitirá o anime conforme for ao ar. A estreia norte-americana do anime foi exibida no evento Anime NYC em 17 de novembro.

©Mato Seihei no Slave
©Mato Seihei no Slave
©Mato Seihei no Slave

Sinopse:

“Quando portais para uma dimensão diferente chamada “Mato” começam a aparecer por todo o Japão, uma nova fonte de poder chamada “Pêssegos” é descoberta, conferindo habilidades únicas apenas às mulheres. No entanto, perigosos monstros chamados “Yomotsu Shuuki” também vagam pelo Mato e têm sido responsáveis por diversos desastres. Para combatê-los, o governo cria o Corpo Anti-demônio, um grupo de elite de mulheres que recebe o poder dos Pêssegos.

Um dia, o estudante de ensino médio Yuuki Wakura se perde na entrada para o Mato enquanto volta para casa após a escola. Ele é imediatamente resgatado por Kyouka Uzen, a comandante da Sétima Unidade do Corpo Anti-demônio. Reconhecendo seu potencial e precisando dele para aumentar a eficácia de seu poder de Pêssego, ela pede para Yuuki se juntar ao Corpo Anti-demônio como seu escravo, uma posição que ele pode acabar achando mais agradável do que inicialmente imaginava…”

Mais informações:

O mangá, escrito por Takahiro, mesmo autor de Akame ga Kill!, e ilustrado por Yohei Takemura, é serializado digitalmente desde janeiro de 2019 na plataforma Shonen Jump+, da Shueisha.

Apesar de ser dirigido por Junji Nishimura (Dog Days), a direção dos episódios está a cargo de Goro Kuji (The Lost Village). O roteiro fica por conta da dupla Ryota Kano e Akira Kendaichi. O design dos personagens é feito por Hiroyuki Yoshii (Tawawa on Monday), enquanto o design de cores é responsabilidade de Kaoru Nishimura. Por fim, Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War) é responsável pela composição do anime.

Fonte: Aqui!

“Em um universo geek, onde os pixels dançam e as cores fluem, o blog Geek.etc emerge como um amante devoto de animes, desenhos e todas as maravilhas que transcendem a imaginação.”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg