Super Mario Bros. Wonder vazou uma semana antes de seu lançamento oficial, agendado para 20 de outubro. Na sexta-feira passada (13), foram divulgadas amplamente online imagens e vídeos mostrando partes do jogo que ainda não haviam sido reveladas.
Isso aconteceu porque o jogo foi disponibilizado em sites piratas de jogos para Nintendo Switch.
[Super Mario Bros. Wonder]
O jogo vazou na internet.
Ele usa a engine ModuleSystem, que também é utilizada por Tears of the Kingdom e Splatoon 3.
Se você está preocupado com spoilers, agora é a hora de evitar informações que podem estragar a surpresa!
— GhoulmealDome 👻 (@OatmealDome) 14 de outubro de 2023
Atualmente, algumas pessoas estão transmitindo o jogo na Twitch, apesar de ser uma transmissão proibida, já que o jogo ainda não foi lançado.
Portanto, se você não quer ver nenhum spoiler importante sobre as mecânicas ou a história, seja cauteloso nas redes sociais.
Vazamentos anteriores a Super Mario Bros. Wonder
Isso não é algo novo para a Nintendo, pois já ocorreram vazamentos de jogos antes de seus lançamentos. Pokémon Legends: Arceus, assim como Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, chegaram ao público quase duas semanas antes de seus lançamentos.
Outro caso ocorreu com The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, que também apareceu em sites piratas duas semanas antes de estar disponível nas lojas.
Via: Videogames Chronicle
“Explorando os reinos coloridos e encantadores dos jogos da Nintendo, nosso blog Geek.etc celebra a magia eterna do Mario Bros e a paixão pelos icônicos consoles da gigante japonesa.”
Fotos por: Nintendo, Google e TecMasters