O site oficial de Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita: Sono Ni (I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level 2), a segunda temporada do anime baseado nas light novels Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita (I’ve Been Killes Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level), lançou um novo vídeo de personagem para Laika, dublado por Kaede Hondo.
Sinopse:
Após uma vida dolorosa como trabalhadora de escritório, Azusa morreu de excesso de trabalho. Então, quando renasceu como uma bruxa imortal e inflexível em um mundo novo, ela prometeu viver seus dias sem estresse e da maneira mais agradável possível. Ela ganha a vida caçando os inimigos mais fáceis – os slimes! Mas depois de séculos fazendo esse trabalho simples, ela acabou com poderes incríveis… como ela vai manter uma vida discreta agora?!
Mais informações:
Nobukage Kimura (diretor do episódio de Tsuritama, Gatchaman Crowds insight) dirigiu o anime na REVOROOT. Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?) foi responsável pela composição da série, e Keisuke Goto (Fate/Grand Order: First Order, Babylon) projetou os personagens. Keiji Inai (Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, The Royal Tutor) compôs a trilha sonora.
A nova série ficou na 9ª posição na edição de 2019 do Kono Light Novel ga Sugoi!.
Morita publicou a série de romances no site Shousetsuka ni Narou em junho de 2016. A adaptação em mangá de Shiba estreou no site Gangan Online da Square Enix em junho de 2017.
Morita também escreveu um romance derivado intitulado Hira Yakunin Yatte 1500-nen, Maou no Chikara de Daijin ni Sarechaimashita. A Square Enix publicou o romance em setembro de 2019. A obra também possui uma adaptação em mangá de Meishi Murakami.
Fonte: Aqui!
Nosso blog Geek.etc é uma fusão harmoniosa entre o mundo do anime, desenho e tudo que é geek, uma explosão colorida que desperta o fascínio em todos nós.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google