Agora lendo: Starfield: Uma exploração completa talvez exija mais do que 160 horas

Carregando
svg
Abrir

Starfield: Uma exploração completa talvez exija mais do que 160 horas

setembro 10, 20232 Min. de Leitura

Aqueles que estão ansiosos pela chegada de Starfield devem estar cientes de que terão que interromper outras atividades e compromissos na vida real. Afinal, o jogo promete horas e mais horas de exploração e jogabilidade.

Não é surpresa, considerando que os requisitos mínimos são de 125 GB de armazenamento disponível em PCs e consoles Xbox Series X|S, o que dá uma ideia do tamanho do jogo – o que está de acordo com as expectativas.

Em uma recente entrevista durante a Gamescom 2023, Pete Hines, chefe da Bethesda, revelou que já jogou mais de 100 horas e ainda está longe de terminar a exploração do jogo.

“Estou com 150/160 horas nessa minha sessão atual e ainda não cheguei perto [de terminar tudo]… Há muitas coisas que ainda não fiz de propósito”, disse o executivo ao Xbox On.

De acordo com Hines, Starfield oferecerá centenas de horas de jogabilidade e várias surpresas para aqueles que desejam se concentrar na exploração ou nos combates durante a jornada.

Starfield será lançado em setembro

Vale ressaltar que o candidato a GOTY deste ano será lançado em 6 de setembro para PCs e Xbox Series X|S. Aqueles que adquiriram versões especiais, no entanto, terão acesso ao jogo a partir do dia 1º do mesmo mês.

E, levando em consideração a declaração de Hines, é melhor se preparar: seja liberando espaço de armazenamento ou inventando desculpas para não comparecer a nenhuma festa nas próximas semanas.

Via: Eurogamer





No universo dos jogos, a paixão do Geek.etc pelo Xbox é tão intensa que até os pixels dos nossos posts vibram em verde!

Fotos por: TecMasters, Xbox e Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg