Agora lendo: Game Pass de dezembro contará com Far Cry 6 e Rise of the Tomb Raider

Carregando
svg
Abrir

Game Pass de dezembro contará com Far Cry 6 e Rise of the Tomb Raider

dezembro 1, 20232 Min. de Leitura

Vazou uma potencial relação de 12 jogos que são previstos para fazer parte da plataforma Game Pass do Xbox e…bem, sem dúvidas é uma relação de jogos. Conforme o informante ” billbil-kun “, o serviço de assinatura da Microsoft receberá Rise of the Tomb Raider e Far Cry 6 como destaques.

Outros jogos do Game Pass de dezembro incluem Goat Simulator 3, World War Z: Aftermath, SteamWorld Build, Against the Storm (somente no PC), Clone Drone in the Danger Zone, Tin Hearts, While the Iron’s Hot e, por fim, Spirit of the North: Enhanced Edition. É importante lembrar que Remnant: From the Ashes e Remnant II já surgiram na plataforma nesta semana de forma discreta.

Por volta da metade do próximo mês, assinantes do plano Core dos consoles Xbox também receberão Chivalry II e Totally Reliable Delivery Service. Obviamente, as informações não foram oficialmente confirmadas ou comentadas, mas foi o informante em questão que vazou a chegada de Mortal Kombat 1 à plataforma em seu dia de lançamento, então a reputação do indivíduo o favorece.

De qualquer maneira, os dois principais destaques da lista – Rise of the Tomb Raider e Far Cry 6 – já foram lançados há algum tempo, mas foram bem recebidos pela crítica especializada. Embora o jogo da Ubisoft tenha enfrentado alguns problemas (como o maldito sistema de inventário), a segunda aventura da recente trilogia de Lara Croft é geralmente considerada a melhor de toda a franquia.

Os jogos devem começar a aparecer a partir de amanhã, 1º de dezembro, exceto pelos dois jogos com datas mais específicas.


“Se os pixels fossem estrelas, nosso blog Geek.etc brilharia mais que o infinito, amante de jogos e fiel devoto do Xbox.”
Fotos: TecMasters, Xbox e Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg