Agora lendo: Streaming | Os desafios enfrentados em um homicídio no apocalipse

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Os desafios enfrentados em um homicídio no apocalipse

fevereiro 9, 20244 Min. de Leitura


Assassinato no fim do mundo, disponível no Star Plus, apresentou uma proposta interessante. A história se passa em um ambiente frio e misterioso, com uma atmosfera semelhante à de um livro da Agatha Christie, onde todos estão reunidos para descobrir quem cometeu o assassinato. Além disso, o elenco é excelente, contando com Emma Corrin, Clive Owen e Alice Braga. No entanto, a série de 7 episódios possui diversos problemas, tornando difícil chegar ao final.

Na trama, Darby Hart (Emma Corrin, de The Crown) é uma detetive amadora convidada a participar de um retiro remoto junto com outras oito pessoas. O local é situado em uma paisagem deslumbrante, cercada por montanhas geladas, e pertence a Andy (Clive Owen), um bilionário recluso. Durante esse encontro estranho, Darby se depara com algo suspeito e errado no misterioso retiro, especialmente quando reencontra alguém do seu passado. Quando o corpo de um dos convidados é descoberto, a detetive utiliza todas as suas habilidades para provar que uma grande conspiração e interesses estão envolvidos no caso. Além disso, ela precisa encontrar o assassino antes que ele faça outra vítima.

Minha opinião

Pela sinopse, a série parece ser interessante, não é mesmo? No entanto, ela me enganou, rsrs. O roteiro apresenta graves problemas. Os personagens, considerados “grandes mentes do universo”, agem de forma tola. Parece que nunca leram um livro da Agatha Christie, rsrs. A minissérie alterna entre presente e passado. O passado mostra a história de Darby e Bill (Harris Dickinson), desde o momento em que se conhecem e se apaixonam até a perseguição de serial killers. No entanto, essa parte da trama é cansativa. O presente mostra a situação da reunião e do assassinato, mas o roteiro apresenta tantos furos que chega a ser chocante. No final, fiquei me perguntando por que um personagem morreu e quem realmente atacou outro. Sem resposta, rsrs. E a todo momento eu pensava quanto tempo a Emma Corrin tinha passado sem tomar banho, rsrs!

A solução final é até interessante, um pouco surpreendente. Porém, o desenvolvimento é péssimo. Dá vontade de desistir várias vezes, mas cada episódio de Assassinato no Fim do Mundo termina com um cliffhanger interessante, o que te faz continuar assistindo, rsrs. No entanto, o episódio seguinte é fraco da mesma forma, rsrs. Nem mesmo a bela fotografia dos lugares cobertos de neve consegue salvar a história. É uma pena, uma perda de tempo.


O blog Geek.etc é como um universo paralelo em que a paixão pelo cinema, anime, seriados e tantas outras formas de entretenimento geek se misturam de forma mágica e fantástica!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg