Agora lendo: Streaming | Opções de 6 séries imperdíveis no Paramount Plus que eu sou fã

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Opções de 6 séries imperdíveis no Paramount Plus que eu sou fã

abril 21, 20247 Min. de Leitura


Decidi criar essas listas de dicas de séries (confira as da Max, da Star Plus, da Apple TV Plus e do Disney Plus) porque muitas pessoas me pedem recomendações da Netflix e do Prime. E eu queria mostrar que há coisas boas em outros serviços de streaming (sempre sugiro que as pessoas façam uma rotação de serviços de vez em quando). Então, confira agora minhas sugestões de séries incríveis do Paramount Plus. Vale a pena assistir!

Penny Dreadful – 3 temporadas

Eu adoro essa série. Ela mostra as origens de vários personagens famosos da literatura de terror, como o Dr. Victor Frankenstein, Van Helsing e a figura do vampiro, e Dorian Gray (do livro O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde). Também traz lendas urbanas (Jack o Estripador) e seres místicos (lobisomens e bruxas). Juntos, eles espalham o terror pela Londres vitoriana.

No elenco, estão Josh Arnett, Timothy Dalton, Rory Culkin e Eva Green em excelente atuação, especialmente Eva Green como Vanessa, uma heroína enigmática que também é médium. A série foi cancelada após três temporadas, não por falta de audiência, mas porque os produtores acreditavam que ela já tinha cumprido seu propósito. O final chocou os fãs. Houve um spinoff chamado Penny Dreadful: Cidade dos Anjos que eu gostei, mas não teve sucesso e foi cancelado após uma temporada (atualmente indisponível no streaming).

Dexter Sangue Novo – 1 temporada

Eu sou fã da série original, que possui oito temporadas disponíveis aqui e na Netflix. Mas o final foi realmente decepcionante, então decidiram tentar finalizar a história de Dexter Morgan. Dexter: Sangue Novo se passa dez anos após o “desaparecimento” de Dexter durante o furacão Laura. Agora ele vive com uma identidade falsa na cidade gelada de Iron Lake. Ele trabalha em uma loja, namora uma policial local e leva uma vida completamente diferente do passado. No entanto, o passado ainda está presente. Deb (Jennifer Carpenter) assume o papel que era de Harry, a consciência de Dexter. E uma série de eventos inesperados ocorre, fazendo com que seu lado sombrio retorne.

Yellowstone – 5 temporadas

Essa série é um enorme sucesso. Já gerou dois spinoffs: 1923 e 1889 (que eu ainda não assisti). E já foi confirmado que outros estão a caminho. A série principal acompanha a história da família Dutton, liderada pelo patriarca John (Kevin Costner). Eles possuem um grande império territorial e se recusam a abrir mão de qualquer pedaço de terra que herdaram. Por um lado, grandes incorporadoras imobiliárias desejam a propriedade para desenvolver o comércio local e expandir a região urbana, enquanto do outro lado, comunidades indígenas protestam contra a apropriação ilegal de terras pertencentes aos nativos americanos. No entanto, a família Dutton não pretende ceder e perder seu poder.

1923 – 1 temporada

Esse spinoff traz dois atores incríveis nos papéis principais: Helen Mirren e Harrison Ford. 1923 apresenta a geração de Duttons liderada pelo patriarca Jacob (Harrison Ford) e pela matriarca Cara (Helen Mirren). A série explora os primeiros anos do século 20 nos Estados Unidos, uma época em que pandemias, uma seca histórica, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão devastaram o oeste montanhoso, lar dos Duttons.

Companheiros de Viagem – 1 temporada

Tudo começa nos anos 50, com a caça às bruxas do mccartismo. Passa pelos movimentos dos direitos civis dos negros e termina com a epidemia da AIDS. Na história, Matt Bomer interpreta o carismático Hawkins Fuller. Ele possui uma carreira financeiramente recompensadora nos bastidores da política e evita relacionamentos emocionais. No entanto, isso muda quando ele conhece Tim Laughlin (Jonathan Bailey), um jovem cheio de idealismo e fé religiosa que começa a trabalhar com o senador McCarthy. Eles iniciam um romance em um momento em que McCarthy e Roy Cohn declararam guerra aos “subversivos e desviantes sexuais”. Os dois atores são sensacionais e é impossível não se emocionar com a história.

Star Trek: Discovery – 5 temporadas

Mais um spinoff de Star Trek. Dez anos antes de Kirk, Spock e a Enterprise existirem, havia a USS Discovery, responsável por “descobrir novos mundos e civilizações”. Tudo começa com um descuido da capitã Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) que causa uma guerra devastadora entre a Federação dos Planetas e o Império Klingon. Por causa disso, ela perde seu posto e é enviada para a nave Discovery. Após aventuras no Universo Espelho, a tripulação consegue ajudar a encerrar a guerra Klingon. Os episódios da quinta e última temporada estão sendo lançados semanalmente no Paramount Plus.


Nosso blog Geek.etc é um universo eclético, onde o amor pelo cinema, anime, seriados e tudo mais que nos faz viajar pelos mundos da imaginação é celebrado diariamente!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg