Agora lendo: Streaming | Grandes atores e enredo ultrapassado presente no filme Casamento em Família.

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Grandes atores e enredo ultrapassado presente no filme Casamento em Família.

setembro 12, 20234 Min. de Leitura


Quando você assiste a uma comédia romântica com Richard Gere, Diane Keaton, Susan Sarandon e William H. Macy, você corre para ver, certo? Foi isso que fiz assim que Casamento em Família estreou na Prime Video. Eu estava viajando quando o filme teve uma daquelas estreias surpresa no cinema, então fiquei muito curiosa. E ainda tinha mais, Emma Roberts e o maravilhoso Luke Bracey também eram bons motivos para assistir ao filme. Porém, acabei ficando muito desapontada…

Primeiramente, a história. Michelle (Emma Roberts) e Allen (Luke Bracey) estão em um relacionamento há algum tempo. E Michelle está começando a querer dar o próximo passo e se casar. Mas Allen não tem tanta certeza se deve se comprometer (apesar de já estarem morando juntos). Em meio a uma discussão após um momento absurdo no casamento de um amigo, eles recorrem aos seus pais. No entanto, os pais têm seus próprios segredos. Quando o casal decide que todos podem se encontrar para jantar, o caos se instala, afinal, ambos os pais têm uma conexão especial com o companheiro do outro.

O que eu achei?

O filme é baseado em uma peça teatral que foi um grande fracasso na Broadway quando estreou em 1978. No entanto, o roteirista/diretor Michael Jacobs nunca desistiu dela. Ele escreveu o roteiro e fez sua estreia como diretor com essa adaptação. Porém, a história envelheceu mal. Michelle está desesperada para se casar, mesmo que ela já viva com o namorado. Allen age como se estivesse vivendo em 1900, quando o divórcio não era uma possibilidade no mundo. Os diálogos são infantis e a direção deixou claro que o filme é baseado em uma peça teatral. Na verdade, deveria ter sido assumido como um teatro filmado, pois não tem nada de cinematográfico.

Quanto aos veteranos, são atores que você adoraria ver em qualquer coisa. No entanto, nem mesmo eles têm grandes chances aqui. Diane Keaton está muito chata, Susan Sarandon interpreta aqueles mesmos personagens que já fez várias vezes, mas com um roteiro muito pior. Richard Gere tem uma ou outra oportunidade. E quem acaba tendo os melhores momentos é William H. Macy.

No entanto, Casamento em Família tem um roteiro tão ultrapassado que é difícil de aguentar. Todos têm que ficar juntos, mesmo que já não tenham mais nada em comum. E todos, especialmente Emma e Luke, recitam suas falas como se estivessem em uma peça de escola. É uma pena, pois eles tiveram tanta química em Amor com Data Marcada. E quando o filme chega ao fim, você vai se perguntar o que gente tão talentosa viu nessa história tão fraca.


“Nas entranhas da vastidão geek, nosso blog Geek.etc floresce como um amante entusiasta das artes cinematográficas, anime cativante e os inúmeros seriados que encantam corações ao redor do mundo.”
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg