Agora lendo: Streaming | Filmes românticos na Netflix para qualquer idade – 6 indicações

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Filmes românticos na Netflix para qualquer idade – 6 indicações

fevereiro 13, 20246 Min. de Leitura


No dia 14 de fevereiro, os Estados Unidos e diversos outros países ao redor do mundo celebram o Dia de São Valentim, também conhecido como Dia dos Namorados. Portanto, se você estiver em um lugar que comemora essa data ou simplesmente quer um motivo para assistir a um filme romântico, aqui estão seis sugestões disponíveis na Netflix. Tenho certeza de que você encontrará algo para se encantar, independentemente da sua idade.

Através da minha Janela

Nessa história, Raquel é uma garota apaixonada pelo seu misterioso e atraente vizinho. Ele é o típico badboy rico que todas as meninas desejam na escola. Raquel o observa pela janela, sem nunca ter falado com ele, mas sempre imagina como seria beijá-lo. No entanto, algo surpreendente acontece e Ares, o vizinho, começa a usar a senha de wifi dela para trocar algumas palavras. Raquel fica confiante de que conseguirá fazer Ares se apaixonar por ela. O relacionamento começa com muita paixão e intensidade, mas Ares parece não querer ou não poder se comprometer. Será que a paixão entre Raquel e Ares poderá se transformar em amor ou será apenas um romance de verão? A história tem duas sequências: uma já disponível – Através da Minha Janela: Além Mar. A terceira parte será lançada ainda neste mês na Netflix.

Monte Carlo

Esse filme é uma delícia, bem ao estilo dos filmes exibidos na Sessão da Tarde. Grace (Selena Gomez) realiza o sonho de viajar para Paris com suas amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas a viagem acaba sendo um pouco decepcionante. O trio está desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e decide assumir o papel. Elas embarcam em uma aventura cheia de luxo e confusões em Monte Carlo. Os interesses românticos das protagonistas são interpretados por Cory Monteith e Luke Bracey, ambos encantadores.

O Último dos Moicanos

Esse filme é um dos meus favoritos de todos os tempos. Ambientado no período colonial, durante a guerra entre Inglaterra e França, o protagonista Hawkeye (Daniel Day-Lewis) foi criado por índios e luta por justiça seguindo os valores dos moicanos. Ele se apaixona por Cora Munro (Madeleine Stowe), filha de um oficial britânico, mas precisa enfrentar a desaprovação do pai dela. Além da trama emocionante, a trilha sonora também é espetacular.

Razão e Sensibilidade

É impossível não amar as histórias de Jane Austen. Emma Thompson ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por esse filme. Após a morte do marido, uma viúva e suas três filhas enfrentam dificuldades financeiras, já que praticamente toda a herança foi deixada para outra pessoa, que ignora a promessa feita no leito de morte do pai delas. Uma das irmãs é prática e usa a razão como guia em suas decisões (Emma Thompson), enquanto a outra é emotiva e sensível (Kate Winslet). É uma história linda!

Sob o Sol da Toscana

Frances Mayes (interpretada por Diane Lane, uma das minhas atrizes favoritas) é uma escritora que leva uma vida feliz em San Francisco até se divorciar do marido. Triste e deprimida, ela decide mudar radicalmente de vida e compra uma chácara na Toscana. Frances acredita que, ao cuidar da reforma de sua nova casa, poderá descansar e terminar seu novo livro em paz. No entanto, enquanto administra as reformas, ela acaba conhecendo um novo homem que reacende sua paixão.

Nossas Noites

Essa história doce e bem-humorada retrata a vida de Addie Moore (Jane Fonda), uma viúva solitária que decide convidar seu vizinho, também viúvo, Louis Waters (Robert Redford), para dormir em sua casa em uma certa noite. A proposta inusitada tem o objetivo de ajudar os dois a combater a insônia. Inicialmente, o professor aposentado fica sem reação, mas conforme eles colocam o plano em prática, uma relação especial e bonita começa a se desenvolver. É um filme encantador, estrelado por dois atores maravilhosos, simplesmente imperdível!


Nosso blog Geek.etc é uma ode apaixonada ao universo cinematográfico, repleto de amor por animes, seriados e todas as formas de entretenimento geek.
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg