Agora lendo: Streaming | Esta produção, que mistura elementos de videoclipe e filme de fantasia, apresenta a trajetória de Jennifer Lopez em This is Me Now.

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Esta produção, que mistura elementos de videoclipe e filme de fantasia, apresenta a trajetória de Jennifer Lopez em This is Me Now.

fevereiro 16, 20244 Min. de Leitura


Admiro profundamente Jennifer Lopez. Como atriz, como mulher e particularmente como alguém perseverante e determinada a alcançar seus objetivos. É incrível pensar que ela esperou quase duas décadas para se casar com aquele que ela chama de “o amor de sua vida”, Ben Affleck. Admirável essa perseverança. Além disso, Jennifer adora mesclar sua vida pessoal com sua vida profissional. Isso fica ainda mais nítido em “This is Me Now… Uma História de Amor”, que estreou hoje (16) na Prime Video.

O especial é uma espécie de videoclipe prolongado, com pouco mais de uma hora de duração. Foi criado para promover as músicas do novo álbum de JLo, que tem o mesmo título. Baseia-se na história da cantora e sua busca pelo amor. De acordo com a sinopse, é uma reflexão pessoal e uma reimaginação visual da jornada de autocura de Jennifer Lopez e sua crença eterna em finais de contos de fadas. O filme retrata sua jornada em busca do amor – inclusive o amor próprio – através de seus próprios olhos.

Minha opinião

O filme/videoclipe é visualmente deslumbrante, mérito do diretor Dave Meyers. Jennifer está radiante como nunca, com maquiagem perfeita, penteado impecável e elegante. Há uma bela homenagem a “Cantando na Chuva”. As músicas que embalam a trama são no estilo característico da cantora, algumas bonitas, outras apenas dançantes. No entanto, o filme é uma viagem bastante surreal. Destaco uma parte fabulosa em que todos os signos do zodíaco discutem sobre vida amorosa e os caminhos que Jennifer (chamada de “a Artista”) escolhe. E olha só o grupo de pessoas envolvido: Jane Fonda, Sofia Vergara, Keke Palmer, o músico Post Malone, entre outros.

Já nas partes em que Jennifer tenta “se encontrar”, há um certo ar de autoindulgência. Especialmente na sequência em que ela conversa com seu eu criança. E é claro, Ben Affleck faz uma participação não como ele mesmo (embora fique claro que se refira a ele), mas como um apresentador de TV. Confesso que só reconheci que era ele nos créditos finais, rsrs.

No final, tudo é exagerado, chega a ser caótico, com momentos divertidos e outros bastante bregas. Mas Jennifer está sempre bela e poderosa. É impossível não admirá-la.


Nosso blog Geek.etc é o caos perfeito onde a fusão do universo cinematográfico, anime e seriados se encontram, causando uma explosão de diversão e paixão pelos entretenimentos geek!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg