Agora lendo: Lançamento do primeiro DLC de Hubris – removido

Carregando
svg
Abrir

Lançamento do primeiro DLC de Hubris – removido

fevereiro 16, 20245 Min. de Leitura

Estamos contentes de anunciar um novo conteúdo gratuito para Hubris, já disponível na PlayStation Store. Ele apresenta um novo modo de arena empolgante, no qual você enfrentará várias rodadas de invasores Uron e terá que percorrer um mapa de combate fechado em um ambiente inédito.

Os jogadores precisarão atirar, pular, escalar e se mover por um mapa ambientado em uma instalação de treinamento sob o controle da OOO. Você encontrará diferentes combinações de inimigos conhecidos da experiência principal do jogo, mas o cenário e os confrontos renovados oferecem uma experiência de jogo completamente nova. E se você quiser um desafio ainda maior, o novo modo de jogo possui três níveis de dificuldade.

Mas não é só isso. Melhoramos a jogabilidade adicionando poderes e melhorias de armas que podem ser obtidos ao completar as ondas.

Essa aventura acontece fora da história principal e nos permitiu ultrapassar os limites. Esse modo de jogo oferece acesso a melhorias que normalmente desequilibrariam o jogo. Também incluímos granadas nesse modo de jogo para que você tenha uma maneira melhor de lidar com grupos de inimigos. E sejamos sinceros: não há nada melhor do que lançar uma boa granada para explodir um grande número de inimigos de uma só vez.

A equipe de design de jogo de Hubris compartilhou algumas informações adicionais sobre esse novo modo de jogo:

“Reconhecemos o potencial das mecânicas integradas a Hubris e aproveitamos a oportunidade para oferecer algo novo e empolgante aos nossos fãs. Ao projetar os novos níveis para Hubris, nosso foco era garantir que eles fossem compreensíveis e acessíveis. Nosso objetivo era guiar os jogadores do ponto A para o ponto B de uma forma interessante e fluida, ao mesmo tempo em que mantínhamos um nível de desafio equilibrado.

Esse nível personalizado obriga os jogadores a se mover, escalar e pular em todas as direções, alcançar um ponto de defesa e eliminar os inimigos antes de serem atacados. O novo modo de jogo começa relativamente fácil, mas rapidamente se intensifica com a emergência de ameaças Uron em várias direções. Apenas os jogadores mais habilidosos conseguirão sobreviver a mais do que algumas ondas, especialmente na dificuldade alta. Esse nível foi projetado com muitos caminhos e opções de manobra entre os pontos A e B, enfatizando a importância do deslocamento estratégico para superar os obstáculos das tropas Uron.”

Pensando no futuro, estamos procurando maneiras de expandir esse modo de jogo, permitindo que os jogadores experimentem diferentes combinações de melhorias, adicionando mais mapas e possivelmente mais tipos de inimigos. No entanto, nosso foco principal agora é obter feedback dos jogadores para aprimorar essa nova experiência de jogo, que é paralela à nossa campanha atual de várias horas focada na história.

Além de introduzir o novo modo de jogo, aprimoramos recursos existentes com base no feedback dos jogadores. Desde ajustar as mecânicas de armas, mira e repulsão até aprimorar o fluxo de jogabilidade e corrigir alguns bugs, buscamos melhorar a experiência geral de jogo.

Com o lançamento dessa atualização, vamos monitorar de perto as reações dos jogadores para determinar o rumo das futuras expansões. Convidamos todos a participarem da nossa comunidade no Discord e compartilharem suas opiniões e feedback.

Hubris é apenas o começo de uma grande narrativa, e estamos comprometidos em desvendar os mistérios da OOO, dos Uron e da agente especial Cyana.

Além disso, estamos animados em anunciar que, em parceria com a Perp Games, os jogadores agora também podem adquirir uma cópia física de Hubris para PS VR2.


Nosso blog Geek.etc enlaça sua alma com a paixão, destemidamente desvendando os segredos, analisando cada detalhe e mergulhando com deleite no universo estupendo e apaixonante do Playstation.
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg