Agora lendo: Streaming | Duas produções a evitar no canal MAX – #dicaamiga

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Duas produções a evitar no canal MAX – #dicaamiga

junho 23, 20244 Min. de Leitura


Na semana passada, reservei uma noite para assistir a dois filmes no MAX que tinham duas atrizes que admiro. O primeiro é “Am I OK?” com a Dakota Johnson. O segundo é “How to Murder Your Husband”, com Cybill Shepherd. Devo dizer, como um serviço de utilidade pública (rsrs), que os dois não valem a pena.

“Am I Ok?”

De vez em quando, Dakota Johnson escolhe fazer filmes independentes. Acho que essa é uma escolha interessante, especialmente porque pode render papéis muito bons para ela, como em “Cha Cha Real Smooth – O Próximo Passo” (disponível na Apple TV Plus). No entanto, apesar de seu carisma e beleza, é preciso admitir que Dakota é uma atriz limitada e nem sempre funciona. Essa é a situação em “Am I Ok?”.

No filme, Dakota interpreta Lucy. Lucy e Jane (Sonoya Mizuno) são melhores amigas. Elas fazem tudo juntas e conhecem todos os segredos uma da outra. No entanto, Jane é promovida e terá que se mudar para Londres, deixando Lucy para trás. Enquanto tenta se adaptar à vida sem a amiga, Lucy também decide assumir sua homossexualidade. Com essas emoções intensas, elas enfrentam um teste em sua amizade e em quem realmente são.

O filme não sabe se é uma comédia ou um drama. Além disso, as duas personagens são muito chatas e obcecadas consigo mesmas, o que faz a história parecer extremamente longa, apesar de ter apenas 1h26 de duração. Isso me deixou irritada com a dependência excessiva entre elas. E o pior é que não há uma resolução no final. Tempo totalmente desperdiçado!

“How to Murder Your Husband”

Os filmes da Lifetime têm características bem específicas, que são baseadas nos filmes para TV das décadas de 70/80. E “How to Murder Your Husband” tem todos os elementos que fizeram muito sucesso naquela época. Produção barata, atores de TV e uma história de crime verdadeiro. No entanto, este é particularmente fraco e ruim.

O filme conta a história de uma escritora medíocre que está enfrentando sérios problemas financeiros. Nancy é claramente invejosa e muito chata. Ela decide que a única alternativa é assassinar o marido. O título obviamente chama a atenção, assim como o fato de ser baseado em uma história real. No entanto, tudo é muito mal feito e Cybill está péssima. Ela nunca foi uma boa atriz, mas pelo menos tinha beleza e carisma. Agora, nem isso. A única coisa boa é Steve Guttemberg (que fez os filmes de “Loucademia de Polícia” há muito tempo). Ele pelo menos se esforça para trazer um pouco de verdade para essa história. Mas o filme é irreparável.


Nosso blog Geek.etc vive uma paixão ardente por cinema, anime e seriados, como se estivesse em um relacionamento poliamoroso com o mundo do entretenimento.
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg