Agora lendo: Streaming | Confira 8 novos lançamentos imperdíveis na Netflix em abril.

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Confira 8 novos lançamentos imperdíveis na Netflix em abril.

abril 2, 20246 Min. de Leitura


 

Já faz algum tempo que a Netflix não apresenta muitos lançamentos mensais interessantes. No entanto, dei uma olhada na lista de lançamentos para abril e destaquei oito deles. Há dois ou três que estou realmente ansioso para assistir. Confira:

Sex and the City Temporadas 1-6  –  Dia 01

Depois de ser exclusiva da HBO por um longo tempo, todas as temporadas de Sex and the City agora chegam à Netflix. A série acompanha a história de Carrie Bradshaw, uma jornalista que usa suas experiências pessoais para escrever uma coluna nos jornais. Também mostra sua relação com suas três amigas e vários namorados. A série recebeu vários prêmios, marcou época e ganhou uma continuação, And Just Like That, que possui duas temporadas no MAX.

The Walking Dead Temporada 11  – Dia 01

Na última temporada, os sobreviventes enfrentam escassez e desconfiança enquanto lidam com perigos mortais e com a poderosa Commonwealth. Gosto da série, mas o final me decepcionou. Leia aqui a minha crítica. 

Rodeio Rock  – Dia 03

Rodeio Rock é uma comédia romântica brasileira que conta a história de dois músicos idênticos (interpretados por Lucas Lucco) em aparência, mas muito diferentes em seus corações. Hero é um roqueiro muito talentoso, mas pouco reconhecido; Sandro é o sertanejo mais famoso e polêmico do Brasil. Após uma cirurgia colocar o sertanejo em coma, o roqueiro tem a oportunidade de trocar de lugar com ele e embarcar em uma grande turnê pelo país. No entanto, a viagem não será tão fácil, já que Hero conhece a ex-namorada de Sandro, Lulli (Carla Diaz), e se apaixona por ela. Agora ele precisa decidir entre a fama e seus princípios.

Ripley  – Dia 04

Produção original da Netflix. Tom Ripley (Andrew Scott) é um trapaceiro de Nova York nos anos 1960. Ele é contratado por um homem muito rico para viajar para a Itália e convencer o filho dele a voltar para casa. Mas aceitar o trabalho é apenas o começo de uma série de enganos, fraudes e assassinatos. A minissérie é baseada nos best-sellers de Patricia Highsmith sobre Tom Ripley, que também inspiraram o famoso filme O Talentoso Ripley, com Matt Damon.

A Grande Entrevista – Dia 5

Esse é o lançamento que mais estou ansioso para assistir entre os lançamentos da Netflix. O filme é baseado em um caso real e mostra os bastidores da polêmica entrevista que a BBC conseguiu com o Príncipe Andrew (Rufus Sewell) em 2019. Na conversa conduzida pela jornalista Emily Maitlis (interpretada pela sempre maravilhosa Gillian Anderson), Andrew fala sobre sua amizade com o criminoso sexual condenado, Jeffrey Epstein.

Uma Fada Veio Me Visitar  – Dia 12

A história é baseada no livro de sucesso de Thalita Rebouças. Conta a história da adolescente Luna, que enfrenta problemas com a mãe, com as notas e com a garota mais popular da escola. É quando surge em sua vida a atrapalhada fada Tatu (interpretada por Xuxa). Tatu quer ajudar a menina, mas as coisas se complicam ainda mais porque ela estava dormindo desde os anos 80. Leia a crítica aqui.

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes  – Dia 19

Confesso que abandonei o primeiro filme no meio (também disponível na Netflix). Nessa sequência, enquanto os guerreiros rebeldes se preparam para a batalha contra o Mundo-Mãe, laços são criados, heróis surgem e lendas nascem. Um filme de Zack Snyder.

Garotos Detetives Mortos  – Dia 25

Série adolescente baseada na famosa HQ de Neil Gaiman. Acompanha Edwin Payne (George Rexstrew) e Charles Rowland (Jayden Revri), uma dupla que se conhece após a morte e se torna “o cérebro” e “o músculo” por trás da Agência dos Garotos Detetives Mortos. Melhores amigos fantasmas, os dois se unem com a ajuda da vidente Crystal (Kassius Nelson) e sua amiga Niko (Yuyu Kitamura) para resolver os casos paranormais mais misteriosos e intrigantes do mundo.


“Geek.etc, o refúgio perfeito para os amantes da cultura pop, onde o cinema, anime, seriados e muito mais se encontram em uma explosão de entusiasmo e conhecimento.”
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg