Agora lendo: Anime | Anime de Baki-Dou está em desenvolvimento

Carregando
svg
Abrir

Anime | Anime de Baki-Dou está em desenvolvimento

abril 2, 20242 Min. de Leitura


Baki-Dou
Baki-Dou
©Baki-Dou

Um evento de exibição do desfecho da 2ª temporada de Baki Hanma em Tóquio revelou que o primeiro mangá Baki-Dou, de Keisuke Itagaki, receberá uma adaptação para anime. A TMS Anime divulgou um vídeo promocional anunciando a novidade:

Mais sobre:

O mangá original de artes marciais Baki The Grappler, de Itagaki, foi publicado em 42 volumes na revista Weekly Shounen Champion de 1991 a 1999. A obra possui mais de 63 milhões de cópias em circulação. Sua sequência, Baki, foi lançada em 31 volumes de 1999 a 2005. Após Baki, Itagaki publicou o mangá Hanma Baki, que contou com 37 volumes na Weekly Shounen Champion de 2005 a 2012. O primeiro mangá Baki-Dou, que é o quarto da franquia no geral, foi lançado na Weekly Shounen Champion em março de 2014 e finalizou em abril de 2018 com 22 volumes.

O novo Baki-Dou estreou na Weekly Shounen Champion em outubro de 2018 e concluiu em junho passado.

O novo anime Baki (New Grappler Baki: In Search of Our Strongest Hero) estreou sua primeira temporada na Netflix em junho de 2018 no Japão, com um total de 26 episódios que se encerraram em dezembro de 2018. A Netflix disponibilizou os primeiros 13 episódios fora do Japão em dezembro de 2018, seguido pela segunda metade da primeira temporada em março de 2019.

O anime Baki: Dai Raitaisai-hen foi lançado mundialmente na Netflix com todos os episódios de uma vez em junho de 2020. Baki Hanma é a terceira série na Netflix e uma sequência da série Baki: Dai Raitaisai-hen. O anime estreou globalmente em setembro de 2021, com um total de 12 episódios.

A segunda temporada de Baki Hanma estreou mundialmente na Netflix em 26 de julho, apresentando a história “Tale of Pickle & The Pickle War Saga”.

Fonte:Aqui!

“O blog Geek.etc, um verdadeiro devorador de cultura Geek, se entrega com paixão ao mundo dos animes e desenhos, proporcionando aos leitores uma experiência única e alucinante!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg