Agora lendo: Streaming | Confira 11 novidades para assistir em março na Prime Video

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Confira 11 novidades para assistir em março na Prime Video

março 2, 202413 Min. de Leitura


Março traz muitas novidades interessantes para a Prime Video. Filmes que já passaram nos cinemas e outras produções originais estão chegando. Eu separei 11 opções que eu acredito que valem a pena conferir. Dá uma olhadinha:

Tempestade Infinita – dia 06

Tempestade Infinita é baseado em uma história real improvável. Pam Bales é uma alpinista experiente que trabalha no resgate de alpinistas no Monte Washington. Conhecendo bem o local, ela decide voltar antes de chegar ao cume devido a uma tempestade iminente. No entanto, durante a descida, ela encontra um homem solitário, perdido e inexperiente, praticamente congelado. Pam faz o possível para ajudar o homem, a quem chama de John, mas não consegue. O progresso é difícil, a noite cai e a tempestade se aproxima perigosamente. Sobreviver se torna uma corrida contra o tempo para essa dupla improvável. Vale ressaltar que o filme é um pouco lento e não agrada a todos, mas para mim foi uma experiência que valeu a pena.

Ricky Stanicky – dia 07

Após uma pegadinha, três adolescentes acabaram queimando a casa de um vizinho. Para evitar punições, eles inventam uma pessoa chamada Ricky Stanicky para assumir a culpa. Mais de 20 anos depois, os três homens continuam culpando Ricky. Incomodadas com a influência negativa, as esposas dos três exigem um encontro com Stanicky, o que os leva a contratar um ator para interpretar o personagem (John Cena). O filme é dirigido por Peter Farrelly e conta também com Zac Efron. E sabe quem mais está no elenco? Jane Badler, que interpretava a vilã da série V (dos anos 80).

Super Mario Bros – Dia 08

A animação foi um grande sucesso de bilheteria nos cinemas. Após se encontrarem no Reino dos Cogumelos e seu irmão ser sequestrado pelo Rei dos Koopas, Mario embarca em uma jornada para salvar o reino e Luigi. Ele terá a companhia de Toad, Princesa Peach e Donkey Kong.

Downton Abbey II: Uma Nova Era – dia 11

Eu adoro a série e os dois filmes de Downton Abbey. Esse segundo filme, Downton Abbey II: Uma Nova Era, me fez rir e chorar. Depois de receber a família real, os Crawley estão celebrando o casamento de Tom Branson e Lucy Smith. Mas logo se envolvem em duas novas aventuras. Um dia, a Condessa Viúva chama seu filho e sua neta mais velha para revelar um segredo. Ela herdou uma villa no sul da França. Ao ser questionada sobre isso, ela diz que foi um estranho que deixou a propriedade para ela. Enquanto isso, Mary precisa ficar em Downton para lidar com uma equipe de cinema que está filmando lá. E, junto com os funcionários, ela acaba tendo um papel maior do que imaginava. E claro, essas são apenas as duas principais histórias. No estilo de Downton Abbey, há muitas outras para contar…

A Filha do Rei do Pântano – dia 13

Assim como Um Lugar Bem Longe Daqui, A Filha do Rei do Pântano é baseado em um best-seller. A história começa mostrando a vida de Helena, uma garota de 12 anos que vive com seus pais em uma floresta. A garota idolatra o pai, que a ensina a caçar e sobreviver no local. No entanto, algo está errado nessa história. Descobrimos que o pai manteve sua esposa e filha em cativeiro por 12 anos, o que resultou em sua prisão. A trama dá um salto no tempo. Agora, Helena tem cerca de 30 anos, é casada e tem uma filha pequena. O problema ocorre quando o pai escapa da prisão. O filme tem seus prós e contras – confira a crítica aqui.

Drácula – A Última Viagem do Deméter – Dia 14

Eu realmente gosto desse filme que foi um fracasso de bilheteria. Foi o filme mais assustador que vi recentemente. A história acompanha a viagem do navio Deméter, que foi fretado para transportar cargas particulares. Entre elas, várias caixas que assustam os moradores locais. Um jovem médico (Corey Hawkins, de 24 – Legacy) embarca na viagem no último minuto, desejando retornar a Londres. No entanto, eventos estranhos começam a ocorrer todas as noites a bordo do navio, enquanto a tripulação tenta sobreviver à viagem oceânica perseguida por uma presença impiedosa. Quando o Deméter finalmente chega à costa, é encontrado abandonado e queimado. Não há vestígios da tripulação. A história é contada em flashback com base no diário do capitão (Liam Cunningham, de Game of Thrones).

Toc Toc Toc: Ecos do Além – dia 15

Inspirado de alguma forma no conto “O Coração Delator” de Edgar Allan Poe, o enredo se passa em uma pequena cidade, em uma casa aparentemente comum, e acompanha Peter, um menino tímido de oito anos. Um dia, Peter começa a ouvir uma batida misteriosa e constante vindo da parede do seu quarto, mas seus pais insistem que tudo não passa de imaginação. No entanto, quando uma série de eventos macabros começa a intensificar o medo de Peter, ele começa a suspeitar que seus pais estão escondendo um terrível segredo. Caberá à professora substituta levantar a questão: o que pode acontecer a partir de agora? No elenco estão Lizzy Caplan e Anthony Starr (The Boys).

Asteroid City – dia 17

Embora os críticos adorem os filmes de Wes Anderson, não posso dizer o mesmo. Meu problema é que, embora seus filmes sejam visualmente bonitos, também são bastante entediantes. O mesmo acontece com Asteroid City, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira. No entanto, muitas pessoas adoram, então decidi incluí-lo nesta lista. A história se passa na década de 1950 em uma cidade fictícia no deserto dos Estados Unidos. Encenada como uma peça, Asteroid City segue uma convenção organizada para unir alunos e pais em uma competição acadêmica. No entanto, o caos irrompe com a chegada de um extraterrestre, o que leva o exército a impor uma quarentena. Isso significa que todos terão que ficar na cidade por mais tempo do que esperavam, e eventos que podem mudar a vida para sempre acontecerão lá.

Dogman – dia 20

Já aviso que Dogman, que estreia nos cinemas hoje, é provavelmente o filme mais estranho e bizarro que você verá por um bom tempo. Muitas pessoas podem ficar horrorizadas, mas eu gostei! A história acompanha Douglas Munrow, um homem que sofreu abusos e horrores nas mãos de seu pai. No entanto, ele encontrou nos cachorros um refúgio para lidar com os traumas de seu passado. Mas Douglas e seus cães estão longe de serem uma simples história de “melhor amigo do homem”. Ele treinou os animais para ajudá-lo a cometer uma série de crimes e se proteger de seus piores inimigos. O filme é dirigido por Luc Besson.

Matador de Aluguel – dia 21

Esta é uma refilmagem do filme homônimo dos anos 80, estrelado por Patrick Swayze. Agora, Jake Gyllenhaal assume o papel de um ex-lutador de UFC que aceita um emprego como segurança em uma estalagem nas Florida Keys. No entanto, ele logo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

The Boys in the Boat – dia 29

O que me deixa muito curiosa para ver esse projeto é a direção de George Clooney. O filme é baseado no romance de não ficção mais vendido do New York Times. É um drama esportivo que conta a inspiradora história da equipe de remo da Universidade de Washington, que conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos de 1936. Ambientado nos anos 30, o time precisa se manter estável e concentrado. Cada aluno tem suas próprias motivações. No entanto, com o início da Grande Depressão no país, os sonhos dos alunos são testados. Isso coloca em risco suas conquistas, à medida que são colocados sob os holofotes e enfrentam rivais de elite de todo o mundo. O elenco inclui Joel Edgerton e Callum Turner.

Ruim pra Cachorro – dia 29

Apesar de amar cachorros, acabei perdendo a sessão para a imprensa deste filme. A história acompanha a vida de Reggie (voz de Will Ferrell), um cachorro abandonado nas ruas por seu antigo dono, Doug (voz de Will Forte). Na nova e triste vida de Reggie, seu caminho se cruza com uma gangue de cães liderada por um Boston Terrier, o que resulta em uma improvável amizade. Na verdade, vai além disso: os cães se unem para levar Reggie de volta para casa e fazer Doug pagar pelo que fez. Outros nomes famosos que estão no filme são Sofía Vergara, Jamie Foxx, Isla Fisher e Josh Gad.


“Embarcamos na jornada geek do nosso blog Geek.etc, onde exploramos com entusiasmo e paixão o mundo do cinema, anime, seriados e muito mais, mantendo o leitor sempre conectado às mais incríveis e empolgantes novidades!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg