Agora lendo: Streaming | A performance de Cate Blanchett em “Disclaimer” é imperdível e digna de aplausos!

Carregando
svg
Abrir

Streaming | A performance de Cate Blanchett em “Disclaimer” é imperdível e digna de aplausos!

novembro 8, 20244 Min. de Leitura


Eu escrevi aqui sobre Disclaimer/Difamação quando estreou há algumas semanas na Apple TV Plus. Naquela época, comentei que os dois primeiros episódios eram extremamente envolventes, e com a participação de Alfonso Cuarón e Cate Blanchett, a série ficava ainda mais interessante. O episódio mais recente foi lançado hoje na Apple TV Plus e apresenta um momento inesquecível com Cate Blanchett.

Vamos relembrar a história. Na série, uma jornalista renomada, conhecida por expor os erros e transgressões de outras pessoas, recebe um romance de um autor desconhecido, no qual ela é a personagem principal de uma história que revela seus segredos mais sombrios. Enquanto tenta descobrir a identidade do autor, ela se vê obrigada a confrontar seu passado antes que ele destrua sua vida e seu relacionamento com o marido, Robert.

Minhas impressões

São 7 episódios que manipulam a audiência, especialmente através da narração de Indira Varma, entre outros recursos. Logo no início, a famosa jornalista Christiane Amanpour, estrela da CNN, adverte sobre a narrativa e sua forma, lembrando que ela possui o poder de nos aproximar da verdade, mas também pode ser uma arma manipuladora. A série, na verdade, nos alerta sobre isso o tempo todo. O livro mostra que a personagem interpretada por Cate Blanchett cometeu algo terrível, e aos poucos vamos descobrindo o que pode ser. Ao mesmo tempo, o livro acaba arruinando a vida dela e de sua família. É fascinante como o roteiro nos manipula.

Disclaimer também faz uso muito interessante dos gatos, que parecem ser observadores de tudo o que acontece com os personagens. E é claro, o elenco é sensacional. Kevin Kline, que originalmente seria interpretado por Gary Oldman, está aterrorizante no papel. Ele parece um vilão de conto de fadas. Sasha Baron Cohen surpreende em um papel de um homem fraco e facilmente influenciável. Lesley Manville está excelente como sempre. E não posso deixar de mencionar Leila George (filha de Vincent D’Onofrio e Greta Scacchi), que é linda, sexy e marcante. E é claro, Cate Blanchett está excepcional como sempre. Sua cena, onde revela o que aconteceu, no episódio final, é simplesmente sensacional. Vale muito a pena assistir!

 


“O nosso blog Geek.etc mergulha de cabeça no universo cinematográfico, abraça a magia dos animes e se entrega de corpo e alma aos enredos empolgantes dos melhores seriados, proporcionando uma experiência única para os apaixonados por entretenimento!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg