Agora lendo: Streaming | 6 filmes que abordam relações amorosas entre mulheres maduras e homens mais novos

Carregando
svg
Abrir

Streaming | 6 filmes que abordam relações amorosas entre mulheres maduras e homens mais novos

março 17, 20245 Min. de Leitura


Recentemente, o filme Uma Ideia de Você teve a sua estreia mundial no SXSW e recebeu muitos elogios, principalmente pela interpretação de Anne Hathaway. O filme conta a história de uma mãe solteira de 40 anos (Hathaway) que leva a sua filha para o festival musical Coachella. Lá, ela se envolve romanticamente com Hayes Campbell (Nicholas Galitzine), o vocalista da boy band mais popular do mundo. Uma Ideia de Você será lançado na Prime Video em 2 de maio e trata do tema do romance entre mulheres mais velhas e homens mais jovens. Esse tema já foi abordado em vários filmes disponíveis em plataformas de streaming.

Aqui estão 6 dicas de filmes com esse tema disponíveis para streaming:

Novidades no Amor – Prime Video

Sandy (Catherine Zeta-Jones), mãe de dois filhos, descobre que seu marido a traiu e decide se mudar para Nova York com as crianças. Lá, ela conhece Aram Finklestein (Justin Bartha), um universitário de 24 anos que recentemente descobriu que a sua esposa se casou com ele apenas para obter o green card. Sandy e Aram se tornam amigos após ela conseguir um emprego na cidade. Quando Sandy arranja um emprego, ela pede para Aram cuidar de seus filhos, e com o tempo, Aram se envolve cada vez mais com as crianças e com Sandy.

Rainha de Copas – Looke

Anne é uma advogada que trabalha com o direito das crianças e adolescentes. Ela acaba se envolvendo romanticamente com Gustav, seu enteado. Essa relação complexa coloca em risco tanto a vida pessoal quanto profissional de Anne. O filme dinamarquês tem uma versão francesa chamada Culpa e Desejo, disponível para aluguel/compra nas plataformas digitais.

Notas sobre um escândalo – Star Plus

Barbara Covett (Judi Dench) é uma professora solitária e dominadora que controla os alunos de uma escola pública em Londres. Quando a escola contrata Sheba Hart (Cate Blanchett) como a nova professora de artes, Barbara vê nela a amiga que sempre sonhou ter. Porém, quando Sheba se envolve romanticamente com um dos seus alunos mais jovens, a amizade entre elas se torna perigosa.

A professora de piano – MUBI

O filme retrata a história de Erika Kohut (Isabelle Huppert), uma professora de piano que leva uma vida monótona. Ela frequenta cinemas pornôs e peep-shows em busca de excitação e acaba se envolvendo com um de seus alunos, Walter Klemmer (Benoît Magimel), em um relacionamento repleto de jogos perversos.

Estrelas de cinema nunca morrem – MAX

Baseado em uma história real, o filme conta a história do jovem ator britânico Peter Turner (Jamie Bell) que se envolve com Gloria Grahame (Annette Bening), uma atriz de sucesso na juventude que agora vive uma vida decadente. Os dois desenvolvem um romance, apesar do preconceito da sociedade, mas são separados pelo destino. Anos depois, Gloria reaparece para Peter, revelando que está doente, e ele precisa decidir se vai cuidar dela enquanto relembra os motivos que os aproximaram no passado.

O Leitor – Netflix/ Prime Vídeo

Esse filme, que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Kate Winslet, se passa na Alemanha pós-2ª Guerra e conta a história do adolescente Michael Berg (David Kross) que se apaixona por Hanna Schmitz (Kate Winslet), uma mulher muito mais velha que ele. O amor entre eles é interrompido quando Hanna desaparece misteriosamente. Anos depois, já estudante de Direito, Michael se depara com o passado quando acompanha um julgamento de crimes de guerra cometidos pelos nazistas.


Nosso blog Geek.etc é uma fusão de paixões cinematográficas, doses intensas de animes e vícios intermináveis em seriados, criando um universo incrível de nerdice sem limites!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg