Agora lendo: Anime | Mahou Shoujo ni Akogarete pausa indefinidamente

Carregando
svg
Abrir

Anime | Mahou Shoujo ni Akogarete pausa indefinidamente

março 18, 20243 Min. de Leitura


©Mahou Shoujo ni Akogarete ( Gushing over Magical Girls )
©Mahou Shoujo ni Akogarete ( Gushing over Magical Girls )
©Mahou Shoujo ni Akogarete

Não há dúvidas de que a adaptação para anime de Mahou Shoujo ni Akogarete (Gushing over Magical Girls) é uma das séries mais populares do momento. No entanto, foi anunciado que a serialização do mangá entrará em suspensão por tempo indeterminado.

Num comunicado de imprensa, a editora Takeshobo relatou o seguinte:

  • Muito obrigado por ler “Mahou Shoujo ni Akogarete”! A atualização deste mês foi cancelada devido ao adoecimento do autor Akihiro Ononaka. Iremos informá-lo assim que a serialização for retomada e esperamos continuar contando com seu apoio”.

Twitter
Twitter
©Twitter

©Mahou Shoujo ni Akogarete ( Gushing over Magical Girls )
©Mahou Shoujo ni Akogarete ( Gushing over Magical Girls )
©Mahou Shoujo ni Akogarete

E claro, este anúncio de suspensão não passou despercebido nos fóruns de comentários:

  • O autor original ficará bem?”;
  • “Você está ocupado com todo tipo de coisa devido à enorme popularidade da adaptação do anime? Espero que os autores de mangá continuem cuidando muito bem de si mesmos”;
  • “Os autores de mangá têm uma expectativa de vida menor. Ficar sem fazer nada não é bom”;
  • “Não é incomum que a obra original tenha muitas interrupções, rascunhos e menos páginas quando é convertida em anime. Então, do ponto de vista dos fãs da obra original, não é que eles recebam a adaptação do anime de braços abertos. O que eles mais querem ver é a obra original”.

Sinopse:

Hiiragi Utena sempre admirou garotas mágicas e fantasiou em se tornar uma heroína legal que luta contra o mal. Então, uma noite, quando uma figura parecida com uma boneca se aproxima dela, alegando ter um poder mágico latente dentro dela, ela treme de excitação. Mas seu sonho colorido é rapidamente interrompido em uma reviravolta irônica quando ela se transforma em uma vilã.

Desinteressada em se associar às forças do mal, ela tenta ir embora quando um grupo de garotas mágicas aparece e declara guerra contra ela. Uma batalha começa e Hiiragi logo descobre que gosta de infligir dor aos outros conforme sua verdadeira natureza começa a emergir. “Mahou Shoujo ni Akogarete” segue Hiiragi em sua nova vida como líder dos vilões, lutando contra garotas mágicas e liberando sua nova natureza sádica.

Mais sobre:

A adaptação do anime está no ar desde 3 de janeiro e está confirmada com um total de treze episódios, cabendo aos estúdios Asahi Production a produção. Por sua vez, Ononaka começou a publicar mangá através da revista Manga Life STORIA da editora Takeshobo em janeiro de 2019, onde ainda está em publicação.

Fonte: Aqui!

Geek.etc, onde a paixão por animes e desenhos se mistura com a loucura da tecnologia e cultura geek!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg