Agora lendo: Séries | O que já foi revelado sobre a série de Ziva e DiNozzo

Carregando
svg
Abrir

Séries | O que já foi revelado sobre a série de Ziva e DiNozzo

abril 8, 20245 Min. de Leitura


Hoje. (7), Michael Weatherly estará presente em um especial do Entertainment Tonight, intitulado NCIS-Verse: The First 1,000. Sim, NCIS atingirá mil episódios neste mês – você leu corretamente. E ele deu várias dicas – bem, algumas já sabíamos – sobre como será o spinoff de NCIS, que se concentrará na história de Tony e Ziva! Este será um dos dois spinoffs de NCIS – o outro será sobre a juventude de Gibbs (Mark Harmon). Porém, para mim, que parei de acompanhar a série após a saída de Michael Weatherly, o que realmente importa é a série sobre Tony e Ziva.

O que já sabemos

  • Ainda não há um título definitivo. Ao que parece, eles descartaram a ideia de NCIS: Europa.
  • As filmagens ocorrerão no segundo semestre. A intenção é que elas comecem em Budapeste, mas aparentemente não serão restritas apenas a essa cidade.
  • A série, que é produzida pela Paramount+, mostrará que Tony e Ziva estão criando sua filha Tali juntos em Paris. No entanto, quando a empresa de segurança de Tony é atacada, eles terão que fugir por toda a Europa. Também terão que descobrir quem está atrás de Tony – e talvez até reafirmar seu compromisso um com o outro. Assim, poderão ter seu “felizes para sempre” pouco convencional.
  • Tali será uma adolescente na série, mas a atriz que a interpretará ainda não foi anunciada.
  • Segundo o presidente da CBS Studios, David Stapf, é pouco provável que outros atores de NCIS participem da nova série.
  • Também é importante mencionar que, diferente de outros spinoffs, a série sobre Tony e Ziva não terá um “lançamento” dentro de um episódio de NCIS. De acordo com os produtores, isso não é necessário, já que todos sabem o que aconteceu com os dois.
  • Considerando que as filmagens começarão no verão americano, é provável que a série seja lançada no final de 2024 ou início de 2025. Até o momento, não foi divulgada uma data oficial.

Para quem não se lembra…

Para quem não se lembra, Ziva foi considerada morta no final da 13ª temporada. Logo em seguida, Tony descobriu que Ziva tinha uma filha chamada Tali e que ele era a única possibilidade biológica de ser o pai. Tony deixou a série no final desta mesma temporada para se dedicar à criação da filha com Ziva. Na ocasião, ele mencionou que sua próxima parada seria Israel para obter algumas respostas e depois Paris.

Os dois personagens fizeram aparições separadas na série mais tarde. Ziva participou de alguns episódios na 17ª temporada, alertando Gibbs de que ele estava em perigo. Tony teve uma pequena participação no episódio de homenagem a David McCallum. Ou seja, você pode sair de NCIS, mas NCIS nunca sai de você.

 

 

 

 

 


Nosso blog Geek.etc é um abraço virtual para os amantes de cinema, anime, seriados e tudo mais que nos faça viver aventuras sem sair do lugar!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Series,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg