Agora lendo: Anime | Unnamed Memory – Revelados novos temas musicais no trailer

Carregando
svg
Abrir

Anime | Unnamed Memory – Revelados novos temas musicais no trailer

março 15, 20243 Min. de Leitura


Unnamed MemoryUnnamed Memory
©Unnamed Memory

O site oficial da série de light novels de Kuji Furumiya, Unnamed Memory, divulgou o segundo vídeo promocional principal do anime e revelou os temas de abertura e encerramento. O vídeo apresenta a música tema de abertura “Youbigoe” interpretada por Tei. Arika, a unidade musical formada pela dubladora Yuuko Natsuyoshi – que dá voz a Sylvia no anime – e pelo compositor e guitarrista Yamato, que canta a música tema de encerramento ‘blan_‘ (em branco).

Elenco:

  • Yoshiki Nakajima como Oscar;
  • Atsumi Tanezaki como Tinasha;
  • Shuuichiro Umeda como Lazar;
  • Yuko Natsuyoshi como Sylvia;
  • Chinatsu Akasaki como Meredina;
  • Takuya Sato como Ars;
  • Kouhei Amasaki como Curva;
  • Chitose Morinaga como Narc.

Sinopse:

‘Unnamed Memory’ se passa em uma época em que cinco bruxas que possuem grande poder se tornaram alvo de medo para as pessoas. Oscar, o príncipe herdeiro de Farsus, recebeu uma maldição que o impede de deixar herdeiros e vai visitar Tinasha, a ‘Bruxa da Lua Azul’ que reside em uma torre no deserto, buscando quebrar a maldição. Oscar, que passou na prova da ‘Torre da Bruxa’ para realizar qualquer desejo, espera tornar Tinasha sua esposa… O encontro entre o Príncipe, que se tornou o contratante da bruxa, e a bruxa, que se tornou guardiã do príncipe, desencadeará uma revolução na Era das Bruxas e reescreverá o destino do mundo.

Mais informações:

Kazuya Miura (Shokugeki no Souma: Ni no Sara, Uzaki-chan wa Asobitai!, Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu) será o diretor do anime no estúdio ENGI. Deko Akao (Noragami, Komi-san wa, Comyushou desu, Akagami no Shirayuki-hime) será responsável pela escrita e supervisão do roteiro. Chika Noumi (Hataage! Kemono Michi, Juuni Taisen, Kantai Collection) será a responsável pelo design dos personagens e pela direção de animação. Akito Matsuda (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, Baka to Test to Shoukanjuu, Hibike! Euphonium) será o responsável pela composição da trilha sonora.

Kuji Furumiya iniciou a publicação da história em 2008, e posteriormente foi serializada no serviço Shousetsuka ni Narou em setembro de 2012. Mais tarde, foi publicada em formato físico pelo selo Dengeki no Shinbungei da Kadokawa em janeiro de 2019 e concluída em abril de 2021 com seis volumes. Além disso, uma adaptação em mangá de Naoki Etsumi é publicada na revista Dengeki Daioh da Kadokawa desde setembro de 2020.

Fonte: Aqui!

“Nosso blog Geek.etc é o encontro perfeito entre a paixão por anime, desenhos e tudo que envolve o universo nerd, desafiando os limites da imaginação e celebrando a diversidade da cultura pop.”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg