Agora lendo: Anime | Uma possível transição de Gachiakuta para formato de anime

Carregando
svg
Abrir

Anime | Uma possível transição de Gachiakuta para formato de anime

junho 3, 20242 Min. de Leitura


Gachiakuta
Gachiakuta
©Gachiakuta

Recentemente, uma filtragem confirmou que o mangá escrito e ilustrado por Kei Urana, chamado de “Gachiakuta”, será adaptado para um anime. Segundo a filtragem, a produção está a cargo dos estúdios BONES e será lançada em 2025, embora seja importante destacar que essa informação ainda aguarda confirmação oficial.

Sinopse:

Rudo e seu pai adotivo, Legto, vivem nas favelas de uma cidade rica e tentam conviver com os outros moradores, mas Rudo despreza o desperdício da classe alta. Ignorando os avisos das pessoas ao seu redor, Rudo vasculha regularmente o lixo da cidade em busca de algo útil ou valioso para salvar do “Abismo”, um enorme buraco onde tudo o que é considerado lixo, inclusive pessoas, é jogado. O pai biológico de Rudo foi uma dessas pessoas, jogado no Abismo após ser acusado de assassinato. Um dia, depois de encontrar uma figura misteriosa no caminho de casa, Rudo retorna e encontra o corpo moribundo de Legto no chão.

As autoridades o encontram imediatamente no local e o acusam de assassinato. Ninguém acredita em sua inocência e ele é jogado no Abismo. Porém, em vez de morrer, ele acaba em um lugar estranho e fedorento, cercado por monstros feitos de lixo. Quando Rudo é atacado por esses monstros, ele é salvo por um homem chamado Enjin, que se revela um “zelador”, alguém que usa armas especiais chamadas “jinkis” para lutar contra essas criaturas. Para se vingar da morte de Legto, Rudo relutantemente se torna um zelador e luta para sair do Abismo.

Mais informações:

Kei Urana começou a publicar o mangá na Weekly Shonen Magazine da Shueisha em fevereiro de 2022. O autor também escreveu outros trabalhos únicos, como “Shikidou” e “Noukase”, mas “Gachiakuta” é sua primeira obra serializada.

Fonte: Aqui!

“Nosso blog Geek.etc, uma mistura de tecnologia, cultura pop e loucuras nerds, vive e respira pelo amor incondicional aos animes, desenhos animados e tudo o que nos transporta para mundos incríveis e cheios de magia.”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg