Agora lendo: Anime | Será produzido um anime baseado em Isekai Shikkaku.

Carregando
svg
Abrir

Anime | Será produzido um anime baseado em Isekai Shikkaku.

fevereiro 7, 20243 Min. de Leitura


Isekai ShikkakuIsekai Shikkaku
©Isekai Shikkaku

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Hiroshi Noda e ilustrado por Takahiro Wakamatsu, “Isekai Shikkaku (No Longer Allowed In Another World)”, foi divulgado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está programada para a Temporada de Verão de 2024 (julho-setembro) no Japão e apresenta detalhes da produção e elenco de voz.

Elenco:

  • Hiroshi Kamiya interpreta Osamu Dazai;
  • Sayumi Suzushiro interpreta Tama;
  • Rumi Ookubo interpreta Annette.

Sinopse:

Uma aventura em outro mundo com belas garotas ao seu lado e poderes dignos de videogame… parece o sonho de todo fã de anime, certo? Mas não para o autocomiserativo escritor Osamu Dazai, que preferiria morrer de verdade. Os videogames ainda não foram inventados quando ele é transportado para outro mundo em 1948. Na verdade, todas as aventuras fantásticas que ele encontra apenas atrapalham seu sonho poético de encontrar o lugar perfeito para morrer. Mas, não importa o quanto ele se coloque em perigo, tudo continua dando certo. Siga um herói miserável como nenhum outro nesta alegre e sombria comédia isekai.

Mais sobre:

Noda e Wakamatsu começaram a publicar o mangá na revista Weekly Big Comic Spirits da Shogakukan em outubro de 2019. A dupla criativa também é responsável pelo mangá “Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Love After World Domination)”, que foi publicado na revista Monthly Shonen da editora Kodansha desde outubro de 2019 e inspirou uma adaptação para anime produzida pelos estúdios Project No.9 e transmitida na Temporada de Primavera de 2022 (abril-junho).

Shigeki Kawai (Blend S, Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen, Isekai Oji-san) dirige o anime nos estúdios Atelier Pontdarc. Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War, Jibaku Shounen Hanako-kun, Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru) escreve e supervisiona os roteiros. Tomoshige Inayoshi (Steins;Gate, Isekai Oji-san, Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu) e Asako Inayoshi (Buddy Complex, Battle Spirits: Kakumei no Gallet) são responsáveis pelo design dos personagens e direção de animação. Kenichirou Suehiro (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Enen no Shouboutai, Goblin Slayer) é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc é como uma bambúrguer-quadrinhos-cereal-anime-aranha, amante de tudo que é único e repleto de diversão!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg