Agora lendo: Anime | Sequência de Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online II confirma lançamento em 2024

Carregando
svg
Abrir

Anime | Sequência de Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online II confirma lançamento em 2024

fevereiro 23, 20244 Min. de Leitura


Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online IISword Art Online Alternative: Gun Gale Online II
©Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

A conta oficial do Twitter/X para a segunda temporada do anime Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online anunciou que a nova temporada tem o título de Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online II e irá estrear ainda neste ano, em 2024.

Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online IISword Art Online Alternative: Gun Gale Online II
©Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online II

A conta do Twitter/X também divulgou informações sobre o elenco que está retornando, incluindo Youko Hikasa como Pitohui, Chinatsu Akasaki como Fukaziroh e Kazuyuki Okitsu como M.

Sinopse:

Vestida de rosa no deserto e do tamanho de uma criança, a temida “Diaba Rosa” caça impiedosamente outros jogadores no mundo centrado em armas do jogo de realidade virtual Gun Gale Online. Contudo, na vida real, essa caçadora mortal não é exatamente o que se espera. Karen Kohiruimaki, uma estudante universitária tímida de Tóquio, é completamente diferente de seu avatar no jogo; na verdade, ela se destaca entre todos os outros, para sua infelicidade. Karen se sente deslocada em relação aos outros e sua insegurança com sua altura a leva a buscar refúgio no mundo virtual.

Ela embarca em um jogo após o outro na esperança de se tornar um personagem baixo e bonito, almejando alcançar seu eu ideal no mundo de Gun Gale Online. Encantada com seu novo personagem, ela se lança no jogo como LLENN, ganhando a reputação de uma assassina lendária de jogadores. No entanto, quando um de seus alvos vira o jogo contra ela, ela acaba conhecendo Pitohui, uma mulher habilidosa, porém excêntrica. Pitohui logo se torna amiga de Karen e a convence a participar do Squad Jam, uma batalha em equipe onde todas lutam entre si até restar apenas uma vencedora. LLENN terá que usar toda a sua inteligência e determinação se quiser alcançar o topo.

Mais informações:

Keiichi Sigsawa começou a publicar os light novels pela editora Dengeki Bunko da Kadokawa em dezembro de 2014, e até o momento foram lançados treze volumes. Além da adaptação em mangá por Tadadi Tamori, a obra também teve uma versão em anime lançada na temporada de primavera de 2018 (abril-junho), com doze episódios.

Tomori Kusunoki retorna para interpretar a protagonista Karen “LLENN” Kohiruimaki. Masayuki Sakoi (Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, Matoi the Sacred Slayer, Princess Resurrection) estará de volta como diretor no Studio 3Hz. Yousuke Kuroda (My Hero Academia, Trigun, Gundam Build Fighters, Mobile Suit Gundam 00) também retorna para lidar com a redação e supervisão dos roteiros. Yoshio Kosakai (The Marginal Service, Needless) será responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc, alimentado por paixão otaku e pelo mundo dos desenhos, abraça de forma intensa o universo dos animes, vibrando com cada episódio e mergulhando nos traços encantadores dos personagens.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg