Agora lendo: Anime | Reveladas as faixas de abertura e encerramento de I Was Reincarnated as the 7th Prince

Carregando
svg
Abrir

Anime | Reveladas as faixas de abertura e encerramento de I Was Reincarnated as the 7th Prince

março 25, 20242 Min. de Leitura


I Was Reincarnated as the 7th Prince
I Was Reincarnated as the 7th Prince
© I Was Reincarnated as the 7th Prince

A conta oficial do X (Twitter) para o anime da série de light novels I Was Reincarnated as the 7th Prince So I Can Take My Time Perfecting My Magical Ability (Tensei Shitara Dainana Ouji Datta no de, Kimamani Majutsu o Kiwamemasu), de Kenkyo na Circle, revelou as sequências de abertura e encerramento sem créditos no domingo.

Kaede Higuchi canta a música de abertura “Kyunrious“, Akane Kumada canta a música tema de encerramento “Happy no Himitsu” (O Segredo da Felicidade).

O anime estreará na TV Tokyo e BS NTV em 1º de abril às 24h (efetivamente, 2 de abril à meia noite ou 1º de abril às 11h EDT), e na AT-X em 3 de abril. A Crunchyroll transmitirá o anime assim que for ao ar no Japão.

Sinopse:

“O príncipe Lloyd nem sempre foi um príncipe… na verdade, ele se lembra perfeitamente de sua vida anterior: ele era uma espécie de feiticeiro. Então, quando foi forçado a reencarnar, decidiu continuar seus estudos, fosse príncipe do reino ou não! Mas sua nova vida tem seus próprios desafios… incluindo ter 10 anos de idade! O que o sétimo príncipe/feiticeiro deve fazer?!”

Mais sobre:

Jin Tamamura (The Girl in Twilight) está dirigindo o anime na Tsumugi Akita Anime Lab. R.O.N (STEREO DIVE FOUNDATION) está compondo a música do anime. Naoki Tozuka (Meiji Gekken: 1874) está cuidando do roteiro, composição da série e gerenciamento de arte. Yuuichi Abe (Dimension High School) é o diretor de ação. Mai Ono (Yo-kai Watch: The Movie) é a artista de color key. Yuuki Yano é o diretor de composição de fotografia. Ryou Tanaka (Seitokai Yakuindomo) é o diretor de som na Ai Addiction.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc, é um playground de paixão onde anime e desenho se misturam, transportando-nos para um universo além da imaginação!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg