Agora lendo: Streaming | Maxton Hall, da plataforma de streaming Prime Video, é uma emocionante trama viciante!

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Maxton Hall, da plataforma de streaming Prime Video, é uma emocionante trama viciante!

maio 21, 20245 Min. de Leitura


A história que já vimos diversas vezes está de volta, o romance improvável entre estudantes ricos e pobres em um colégio para milionários. Recentemente, Elite fez um enorme sucesso ao seguir esse caminho, e antes dela, muitas outras séries já exploraram esse tema. No entanto, devo admitir que fiquei positivamente surpreendido com Maxton Hall: O Mundo Entre Nós, disponível na Prime Video. Desde seu lançamento, ela tem estado entre as 10 melhores séries na plataforma em mais de 120 países. O sucesso foi tamanho que uma segunda temporada já foi confirmada.

Para quem não sabe, Maxton Hall é uma série com 6 episódios em sua primeira temporada e está disponível para ser assistida rapidamente. A história é baseada no romance intitulado Save Me, escrito por Mona Kasten, que faz parte de uma trilogia. A personagem principal é Ruby Bell, que tem dois objetivos: passar despercebida no prestigioso colégio Maxton Hall, onde conseguiu uma bolsa de estudos, e ingressar na sua faculdade dos sonhos, Oxford. O outro personagem importante na trama é James Beaufort, o rapaz bonito e popular do colégio, capitão do time de lacrosse e herdeiro de uma grande empresa.

A trama se desenvolve quando Ruby testemunha um segredo da irmã de James, Lydia, e ele tenta suborná-la para que ela não compartilhe o que viu. A partir disso, eles começam a provocar um ao outro, mas acabam se aproximando e se apaixonando. No entanto, o pai de James é contra o romance e ameaça prejudicar a família de Ruby, colocando em risco suas chances de ir para Oxford.

Mais detalhes

Embora a produção seja alemã e os diálogos sejam em alemão, a história se passa na Inglaterra. E ela possui todos os elementos de um drama mexicano, rsrs. Famílias contra o romance, um pai vilão, injustiças, gravidez indesejada, conflitos de classe, vestidos impressionantes, tragédia. Não me entenda mal, tudo isso é muito bem feito. Eu pessoalmente gostei, mas é importante lembrar que se trata de um “novelão”.

No entanto, o grande triunfo da série está na impressionante química entre os protagonistas. Ruby (Harriet Herbig-Matten) e James (Damian Hardung) funcionam muito bem em seus papéis principais, apesar de ela ser um pouco exagerada em suas expressões faciais. No entanto, acreditamos nessa atração e na paixão avassaladora entre eles. Há também outros destaques na série. Toda a família de Ruby é ótima. Existem algumas cenas emocionantes entre Ruby e seu pai. A irmã dela, interpretada por Runa Greiner, é espetacular (gostaria que ela tivesse mais destaque). Do lado de James, vale ressaltar a irmã dele, interpretada com talento por Sonja Weiber, e também o misterioso motorista, que acredito que terá algum segredo revelado no futuro.

No final, ficamos ansiosos para saber mais sobre a história desses personagens, especialmente após a chocante revelação do último episódio. Pode ser um “novelão”, mas é envolvente. Mal posso esperar para ver o que acontecerá na segunda temporada.


Nosso blog Geek.etc é a mistura perfeita de pipoca e controle remoto, apaixonado por explorar o universo do cinema, anime, seriados e todas as outras paixões geeks possíveis!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg