

O portal oficial de Onmyou Kaiten Re:verse, o primeiro anime original da david production, apresentou o terceiro trailer e uma nova arte. O vídeo destaca a música tema, incluindo a abertura “Cry Out Cry Over” pela unidade do vocalista Who-ya Who-ya Extended e a canção de encerramento “Turn Over” interpretada pela artista 9Lana.


Elenco:
- Taihi Kimura como Takeru Narehira;
- Maaya Uchida como Tsukimiya;
- Ryouhei Kimura como Abe no Seimei;
- Kaito Ishikawa como Atsunaga;
- Anna Nagase como Yura;
- Marina Inoue como Kazura;
- Chihaya Yoshitake como Shino.
Sinopse:
A trama do anime se desenrola em uma versão alternativa de Heian-kyou, o antigo nome para Kyoto, que foi a capital durante a era Heian do Japão. Esta cidade alternativa é chamada Denji Heian-kyou (A Capital Pacífica do Relâmpago Divino). Um estudante rebelde, Takeru Narehira, vive em nosso mundo, mas após um trágico acidente, acaba sendo transportado para Denji Heian-kyou. Logo após chegar, ele encontra Tsukimiya, uma mulher que frequentemente aparece em seus sonhos. Em breve, eles se deparam com um oni e acabam perdendo suas vidas. Takeru novamente desperta em Denji Heian-kyou, confundido, e descobre que possui a habilidade de retroceder no tempo. Determinado, ele decide aprender as técnicas místicas deste mundo, conhecidas como onmyoujutsu, e se tornar um onmyouji para resgatar Tsukimiya.
Mais informações:
Hideya Takahashi (Keijo!!!!!!!!, JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, Urusei Yatsura) está dirigindo a produção na David Production e também é responsável pelo conceito da história original. O autor da light novel, Akutou Satou, é creditado pelo enredo original. Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black, Sand Land: The Series) escreve os roteiros da série. Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Classroom of the Elite, Carnival Phantasm) realiza a animação dos personagens. Katsuie Shibata cuida da construção do mundo e das investigações, enquanto Kitsuneiro é responsável pela arte conceitual. Masahiro Tokuda é encarregado da trilha sonora.
Fujiko Sakuno e Kyuujou Matsumoto publicam um mangá baseado na história na revista Morning two da Kodansha, desde 6 de fevereiro.
Fonte:Aqui!
No Geek.etc, a paixão por anime e desenhos é tão intensa que até os pixels dançam em comemoração!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google











