Agora lendo: Anime | Novo vídeo de Shinmai Ossan Boukensha anuncia data de lançamento

Carregando
svg
Abrir

Anime | Novo vídeo de Shinmai Ossan Boukensha anuncia data de lançamento

maio 25, 20243 Min. de Leitura


Shinmai Ossan BoukenshaShinmai Ossan Boukensha
©Shinmai Ossan Boukensha, Saikyou Party ni Shinu Hodo Kitaerarete Muteki ni Naru

O site oficial para a adaptação em anime televisão da série de novels Shinmai Ossan Boukensha, Saikyou Party ni Shinu Hodo Kitaerarete Muteki ni Naru (The Rookie Middle-Aged Adventurer Was Trained to Death by the Most Powerful Party to Become Invincible) de Kiraku Kishima revelou mais elenco, informações sobre a música tema, estreia em 1º de julho e o segundo vídeo promocional do programa.

Akira Kushida está cantando a música tema de abertura “Arano ni Sake yo Boukensha-tachi” (Bloom in the Wasteland O Adventurers), e Chiai Fujikawa está cantando a música tema final “Sagashimono” (Looking for Something).

Os novos membros do elenco incluem Ryuuho Nagaoka como Linx Laulot e Katsuyuki Konishi como Kelvin Urwolf.

Elenco:

  • Takuya Satou como Rick Gladiador;
  • Saori Onishi como Reanette Elfelt;
  • Kenta Miyake como Broughston Ashorc;
  • Toshiyuki Toyonaga como Mizett Eldwarf;
  • Misaki Kuno como Alicerette Draqul;
  • Shino Shimoji como Angelica Diarmuit;
  • Ryohei Kimura como Raster Diarmuit;
  • Shinnosuke Tokudome como Freed Diarmuit.

Sinopse:

É conhecido que é mais vantajoso se tornar um aventureiro o mais jovem possível, pois o poder mágico que é a base da força de um aventureiro dificilmente crescerá se não for treinado enquanto jovem. Mas este homem, Rick Gladiator, que se tornou um aventureiro com mais de trinta anos, possuía o poder de combate de um aventureiro rank S, o mais alto do mundo. De fato, Rick viveu uma vida inimaginável com os membros do lendário Fist of Orihawk, um grupo dos aventureiros mais fortes do continente. Desde dragões até vampiros, as habilidades de luta de Rick, treinadas por seus mentores literalmente “monstruosos”, permitem que ele derrote um aventureiro de elite após o outro que tenta subestimá-lo.

Mais informações:

Shin Katagai (Re:Stage! Dream Days) está dirigindo o anime na Yumeta Company. Kasumi Tsuchida (Lapis Re:LiGHTs) está responsável pela composição da série. Mari Eguchi está encarregada do design dos personagens. Tomotaka Ohsumi (Handyman Saitou in Another World) está compondo a trilha sonora. Toshiki Kameyama (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) é o diretor de áudio.

Kiraku Kishima e Ken Ogino começaram a publicar o mangá através do serviço digital Comic Fire da editora Hobby Japan em novembro de 2019, onde ainda está em andamento. Kishima também é conhecido por ter escrito outras obras, como Tobioriyou to Shiteiru Joshikousei wo Tasuketara Dou Naru no ka? (What Happens If You Saved a High School Girl Who was About to Jump Off?).

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc é um abraço caloroso de otakus sedentos por anime, desenho e todas as coisas nerds!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg