Agora lendo: Anime | Novo trailer revelado para a segunda parte de Saint Seiya: Knights of the Zodiac – Battle for Sanctuary

Carregando
svg
Abrir

Anime | Novo trailer revelado para a segunda parte de Saint Seiya: Knights of the Zodiac – Battle for Sanctuary

março 15, 20242 Min. de Leitura


Saint Seiya: Knights of the Zodiac
Saint Seiya: Knights of the Zodiac
©Saint Seiya: Knights of the Zodiac

A Toei Animation divulgou em um novo vídeo para Saint Seiya: Knights of the Zodiac – Battle for Sanctuary – Parte 2, a próxima parte da adaptação em CGI do mangá Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco), de autoria de Masami Kurumada, que será lançada em 1º de abril. A equipe também revelou uma nova arte principal.

Saint Seiya: Knights of the Zodiac
Saint Seiya: Knights of the Zodiac
©Saint Seiya: Knights of the Zodiac

Enredo:

Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya acompanha as aventuras modernas de jovens guerreiros chamados ‘Cavaleiros’, que são os protetores juramentados da deusa grega reencarnada Athena. Cada Cavaleiro usa uma armadura poderosa baseada em sua constelação do zodíaco escolhida, e são conhecidos como Cavaleiros do Zodíaco. Eles ajudam Athena em sua batalha contra poderosos deuses do Olimpo que buscam destruir a humanidade.

Mais informações:

A primeira parte, composta pelos seis primeiros episódios, estreou globalmente na plataforma Netflix em julho de 2019. A primeira temporada do anime, com 12 episódios, abrange a história dos arcos Galaxian Wars até Silver Saints do mangá original.

Yoshiharu Ashino (Tweeny Witches, CROSS ANGE Rondo of Angel and Dragon) dirigiu a série pela Toei Animation. Eugene Son (Duel Masters, B-Legend! Battle Bedaman) foi o responsável pelo enredo e roteiro principal. Terumi Nishii (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Penguindrum) foi a responsável pelo design dos personagens, e Takashi Okazaki (criador do mangá Afro Samurai, designer de personagens de Summer Wars) fez o design das armaduras.

A banda de rock inglesa The Struts apresentou a música tema de abertura “PEGASUS SEIYA”, uma versão em inglês do tema original “Pegasus Fantasy” da banda japonesa MAKE-UP para o anime Saint Seiya de 1986. Os Struts também contribuíram com a música tema de encerramento “SOMEBODY NEW”.

Fonte: Aqui!

“Nosso blog Geek.etc abraça seu lado otaku com paixão, explorando as maravilhas dos animes, desenhos e muito mais!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg